in ,

Namorando há 4 meses, Chiquinho Scarpa planeja filho: ‘fase violenta’

Com 32 anos de diferença, conde afirma que está na ‘fase do sexo violento’ com Luana Risério

Chiquinho Scarpa, 67, aproveitou sua presença no ‘Luciana By Night’ na terça-feira (23) para falar sobre seus planos de aumentar a família ao lade de sua namorada, Luana Risério, 35.

“Eu preciso ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. Já conversei e ela está em pleno acordo”, falou.

Junto a Chiquinho Scarpa há cerca de quatro meses, Luana Risério também comentou o tema: “A gente avalia com calma, né. Teremos mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais.”

Chiquinho Scarpa ainda fez questão de ressaltar sua fidelidade à amada: “Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem super fiel com amigos, com mulheres, com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois. Sou aquele individual, mesmo.”

Questionado se está na fase de ‘dormir de conchinha’ com Luana, Chiquinho Scarpa foi sincero na resposta: “Não, não. Estamos na fase do sexo violento.”

Garantindo nunca ter andado de metrô, ido até um banco ou feito uma conta parcelada, o entrevistado ainda ressaltou sua situação financeira: “Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém.”

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

fátima bernardes

Fã de Fátima Bernardes posta desabafo sobre divórcio com William Bonner

Lucas Paquetá nega boatos de romance com esposa de Diego Alves