in ,

‘Ai, que loucura!’: você sabia que Narcisa Tamborindeguy e Boninho têm uma filha?

Marianna Tamborindeguy de Oliveira é fruto do casamento de 3 anos da socialite com o diretor do ‘BBB’

Fotos: Reprodução

Da série casais improváveis! Você sabia que a socialite Narcisa Tamborindeguy foi casada por 3 anos com o diretor do ‘Big Brother Brasil’, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho? E pasme! Eles têm até uma filha juntos.

Recentemente, uma notícia chamou a atenção dos internautas: Narcisa foi a uma delegacia no Rio de Janeiro para prestar queixa de roubo do carro de Marianna, a tal filha.

Em manchetes de alguns jornais do Brasil, o fato de a moça também ser filha de Boninho virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Veja também:
Globo é detonada pela forma como representou Goiânia em 'Amor de Mãe'

O casamento de Narcisa e Boninho

O casal se conheceu no início da década de 1980 em Nova Iorque, nos Estados Unidos, enquanto Narcisa e sua irmã estudavam inglês e negócios na Universidade de Nova York. Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986.

Confira uma foto deles juntos em um carnaval no Brasil:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução

A doutora em psicologia de 34 anos, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, é a filha da socialite com Boninho. Diferente dos pais, ela é discreta e prefere manter distância das câmeras. Marianna foi o elo que manteve a relação amigável entre o ex-casal.

Tanto Narcisa quanto Boninho se casaram novamente. Ela, com o empresário Caco Johannpeter, do grupo Gerdau, com quem teve outra filha, Catharina Tamborindeguy Johannpeter.

Já Boninho, diretor do BBB, se casou outras duas vezes, primeiro com a atriz Kátia D’Ávila, com quem teve seu filho Pedro. Depois, com a apresentadora Ana Furtado, com quem está junto até hoje e tem a filha caçula, Isabella.

No ano passado, Marianna lançou um livro – ‘Por Uma Negatividade Necessária’ – em parceria com Monah Winograd. O evento de lançamento contou com a presença da mãe, Narcisa, e do pai, Boninho, com sua atual esposa, Ana Furtado e filha.

Veja um registro do encontro:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

E o carro roubado?

Narcisa frequentou a delegacia para prestar queixa do carro roubado da filha e foi com uma bolsa com o bordão “Ai, que loucura!” gravado. Ela fez questão de tirar uma foto ao lado dos policiais depois de elogiar o trabalho deles.

O veículo roubado foi usado num assalto antes de ser encontrado por policiais e passar por uma perícia.

Muito obrigada de aos policiais competentes da 18ª DP e da UPP do Turano e ao Delegado Leandro Gontijo pelo ótimo serviço prestado a segurança e paz no Rio de Janeiro”, escreveu Narcisa no Instagram.

Boninho também agradeceu o trabalho dos policiais no resgate do carro de sua filha. “Meu agradecimento a esse time de policiais da 18ª DP do RJ que ainda encontram tempo para dar uma espiadinha no ‘BBB'”, publicou.

Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus

Comente com o Facebook
goiânia amor de mãe

Globo é detonada pela forma como representou Goiânia em ‘Amor de Mãe’

paulo gustavo

Médium psicografa suposta carta sobre Paulo Gustavo e entrega para a família