in , ,

Nariz de repórter começa a sangrar ao vivo na GloboNews; veja vídeo

Jornalista estava na cidade de Nova York, reportando sobre o frio extremo do local, quando foi surpreendida por reação do próprio corpo

O telespectador da GloboNews tomou um baita susto na tarde desta quarta-feira (13), enquanto acompanhava o programa ‘Estúdio I’. Direto de Nova York, reportando sobre um frio extremo, o nariz da repórter Candice Carvalho começa a sangrar ao vivo. A apresentadora Maria Beltrão se mostrou apreensiva com a situação.

“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a se perguntar ‘cadê o aquecimento global’, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, dizia Candice quando notou que seu nariz estava sangrando.

A repórter tentou disfarçar e continuar normalmente. Maria Beltrão, então, não citou diretamente o episódio, mas tratou logo de dispensar a jornalista para que ela pudesse se recuperar.

“Gente, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição, tá quase sem tato. Vamos parar de conversar com ela que eu estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse a apresentadora.

Assista:

Os casos mais comuns de sangramento do nariz, geralmente, associam-se ao tempo quente ou frio e seco. Na ocasião, Candice Carvalho noticiava que a cidade de Nova York estava com os termômetros marcando o número impressionante de 1º C.

A queda nas temperaturas é inesperada e incomum nesta época do ano, visto que o país ainda está no Outono.

Veja também:
Glenn Greenwald chama Augusto Nunes de covarde e é agredido ao vivo; assista

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

tablet

Menino que estudava em loja ganha tablet, plano de internet e doações em dinheiro

rodrigo faro

Rodrigo Faro atualiza o impressionante valor total de sua fortuna