in ,

Carros de som enviam mensagens a participantes de ‘A Fazenda 11’ e interferem no jogo

Em curto espaço de tempo, duas interferências externas já aconteceram, atrapalhando o andamento do reality show

O local onde o reality show ‘A Fazenda 11’ acontece foi descoberto por um grupo de fãs. Por duas vezes em um curto período de tempo, mensagens foram enviadas aos participantes através de carros de som. As interferências externas acabam atrapalhando o andamento do jogo.

Tudo começou quando, na sexta-feira (8), o peão Lucas Viana tocou o sino pedindo para abandonar o reality show. Depois de conversar com a produção, o participante voltou atrás e decidiu continuar na competição.

Foi então que, na manhã de domingo (10), surgiu o primeiro carro de som, com uma mensagem enviada diretamente para o modelo. “Lucas, seja forte, você não está sozinho, tem uma torcida com você!”, dizia a voz, que ainda acusou Viny Vieira, Netto Rodrigues e Guilherme Leão de falsidade.

Pelo PlayPlus, que transmite ‘A Fazenda 11’ 24 horas por dia, foi possível ao público ouvir o momento exato em que a mensagem passou perto da propriedade em Itapecerica da Serra. Thayse Teixeira foi a única que ouviu o recado e rapidamente o repassou aos outros participantes: “me arrepiei todinha”.

Assista:

Nesta quarta-feira (13), o problema voltou a se repetir. Um carro de som conseguiu, mais uma vez, driblar os esquemas de segurança da emissora e levou uma mensagem direta para os participantes.

Veja também:
Carlinhos Maia rabisca obra de arte em hotel e volta a ser criticado nas redes

Desta vez, a mensagem era justamente a contrária da anterior: “Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri [Thayse] são falsos. Diego, a Andréa [de Nóbrega] não mentiu!”, anunciou a voz.

Assista:

O grande problema das interferências externas é que os peões passam a tomar consciência de suas popularidades com o público e podem modificar suas formas de agir dentro do reality show.

Com a repercussão do assunto, descobriu-se ainda que um primeiro carro de som já havia enviado uma mensagem direta para Diego Grossi há algum tempo. A ocasião não foi flagrada pelas câmeras e havia passado despercebida, até então, pelo público.

Comente com o Facebook
prefeito de colatina sergio meneguelli

Prefeito de Colatina entra na fila do SUS e espera 1 mês para realizar exame