in ,

Após 2 dias de buscas, polícia divulga vídeo de Naya Rivera alugando barco

A atriz segue desaparecida, mas já é dada como morta pelas autoridades da Califórnia

A atriz Naya Rivera, aos 33 anos de idade, segue desaparecida desde a última quarta-feira (8). Ela saiu para mergulhar na companhia do filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, na Califórnia. Depois de pular na água, ela jamais retornou.

As autoridades já consideram a morte da atriz e já anunciaram que procuram pelo corpo para “dar um desfecho aos familiares”. Naya Rivera é conhecida por ter protagonizado todas as temporadas do famoso seriado ‘Glee’.

Agora, após dois dias de buscas, os policiais divulgaram um vídeo do momento em que Naya chega no local para alugar o barco, acompanhada do filho. Assista:

A polícia local informou que por volta das 13h de quarta-feira, Rivera alugou um barco para passear pelo lago com Josey. Por volta das 17h, policiais encontraram a embarcação, onde o garoto dormia.

Josey contou para as autoridades que viu a mãe pular na água, mas não retornou. O colete salva-vidas da atriz também foi encontrado na embarcação.

Imediatamente após a revelação, foi iniciada uma operação de buscas pelo paradeiro da atriz, mas elas precisaram ser interrompidas pela falta de luz natural. Elas foram retomadas nesta quinta-feira (9), com a presença de mergulhadores, helicópteros e drones.

Já Josey está bem e sob a custódia de familiares. Ele é fruto do relacionamento de Naya Rivera com Ryan Dorsey. O casal se separou em 2018, mas tinha a guarda compartilhada do garoto.

Naya Rivera se tornou conhecida do público por sua participação no renomado seriado ‘Glee’. A atriz viveu a personagem Santana Lopez nas seis temporadas da atração e ganhou diversos prêmios.

Veja também:
Padre Fábio de Melo faz tatuagem, explica significado e garante que 'não é pecado'

A atriz iniciou sua carreira com apenas quatro anos de idade, após aparecer na série The Royal Family. Outros trabalhos de renome de Naya Rivera incluem as séries The Bernie Mac Show, Devious Maids e Step: Up High Water.

A artista também lançou uma canção, chamada ‘Sorry’, em parceria com o rapper Big Sean.

Comente com o Facebook
carol martins

Ladrões invadem casa de influenciadora enquanto ela dormia: ‘apavorada’

eliana

Após dias isolada no quarto, Eliana revê os filhos: ‘mamãe, o coronga foi embora?’