in ,

Casal é detonado ao colocar tigre para revelar sexo do bebê em Chá-Revelação

Atitude está sendo bastante criticada por internautas, que apontam problemática da exploração animal no Chá Revelação

Fotos: Reprodução/Instagram

Quando um casal descobre uma gravidez, uma das primeiras coisas que começam a programar é o Chá Revelação. Evento que se popularizou nos últimos anos por revelar, de maneira inovadora, o sexo do bebê.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Mas um casal dos Emirados Árabes Unidos escolheu um jeito inédito para isso, e está sendo detonado na web.

Antes a revelação era feita através da cor do recheio de um bolo ou de papeis picados dentro de um balão. Contudo, as pessoas começaram a levar cada vez mais a sério este evento e a criar grandes e inovadoras estruturas para descobrir se o bebê é menino ou menina.

O casal de Dubai que está chamando a atenção de internautas no mundo todo decidiu colocar um tigre para estourar o balão. Eles, é claro, filmaram tudo. No vídeo é possível ver o animal andando em frente a um prédio famoso da cidade.

Ele avista o balão preto e pula para alcançá-lo. Assim que coloca as garras, o balão estoura e solta uma fumaça rosa, revelando que o bebê que está por vir é uma menina. A intenção das pessoas é chamar a atenção com suas ideias de Chá Revelação, e ver o vídeo viralizar nas redes sociais.

Mas, nesse caso, o tiro saiu pela culatra e além de receberem críticas, eles podem até ter que responder judicialmente pelo ato, pois levar qualquer animal selvagem a ambiente público é proibido pelas leis dos Emirados. A pena é de prisão e pode chegar até a seis meses.

Veja também:
Cuide de suas crianças! Menina copia vídeo do TikTok e fica em estado grave

“Estou enojado com a mentalidade das pessoas que acham que isso está ok”, disse um internauta ao ver o vídeo. “Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação”, afirmou outra pessoa.

Absolutamente ridículo! Que pena! Que a selva esteja na selva!”, afirmou mais um, criticando o fato de terem tirado o tigre de seu habitat natural para que ele fosse o protagonista do Chá Revelação.

Teve quem criticasse o perfil que compartilhou o vídeo no Instagram: “Essa conta só está perdendo credibilidade neste ponto pelas coisas que promove“, afirmou um seguidor. “Essas criaturas majestosas não estão neste planeta para você explorar para seu próprio prazer superficial!”, declarou mais um.

Confira o vídeo do Chá Revelação Polêmico de Dubai:

Não é de hoje que algumas pessoas desaprovam os rumos que eventos de Chá Revelação tomaram ao redor do mundo.

A própria criadora da festividade afirmou em entrevista que se arrepende da própria criação ao ver o que as pessoas têm feito por aí, colocando em risco suas vidas e explorando animais para chamar a atenção na internet.

Virou algo tão agressivo. Não é mais só um bolo para compartilhar uma boa notícia. Deveriam ter me avisado que se tornaria essa coisa toda. Hoje, as pessoas explodem coisas para revelar o sexo do bebê, tem gente morrendo por causa disso, há incêndios em florestas, estão usando animais”, disse Jenna Karvunidis em entrevista à BBC.

Veja também:
A história da manicure que foi acusada injustamente de sequestrar de Silvio Santos

A fala de Jenna cita, indiretamente, três casos reais em chá revelação que tomaram conta do noticiário nos Estados Unidos. Uma mulher morreu após ser atingida por estilhaços de um explosivo caseiro que revelaria o sexo do bebê.

Em 2018, um homem atirou contra um alvo para fazer a revelação e acabou causando um incêndio que durou mais de uma semana.

Outro homem utilizou um jacaré de estimação para revelar o sexo da criança, gerando críticas quanto ao bem-estar do animal, assim como a segurança do próprio dono.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: ‘ficou agressivo’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Galvão - Neymar - Pai

Neymar Pai sai em defesa do filho após comentário de Galvão: ‘Idiota não!’

Beiçola - A Grande Família

Passando dificuldade, Beiçola não tem contato com colegas de ‘A Grande Família’