in ,

Antes e depois: noiva de Lucas Lucco mostra resultados de plástica no nariz

Modelo, Lorena Carvalho recorreu ao procedimento estético pois considerava o órgão olfativo ‘arqueado para baixo’

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco, compartilhou com os seguidores de sua conta oficial no Instagram, nesta terça-feira (14), algumas fotos de antes e de depois de ter realizado um procedimento cirúrgico estético no nariz.

Segundo Lorena, ela se sentia desconfortável por seu nariz ser um pouco “arqueado para baixo”. Isso a motivou que procurasse uma cirurgiã que sugeriu a rinoplastia para solucionar o problema.

Veja também:
Carlos Bolsonaro publica fotos de Thammy e irrita Gretchen: 'sinto pena'

“Se forem observar nessa foto mais antiga, a ponta do meu nariz arqueava muito para baixo. Meu nariz era meio achatado. Sempre foi fininho, mas era arqueado. Quando eu sorria, meu lábio se encontrava com meu nariz. Isso sempre me incomodou um pouco”, revelou Lorena.

Sobre o resultado da plástica, a modelo afirma ter ficado bem feliz: “Foi sutil; pouquíssimas pessoas notaram. A doutora preencheu a pontinha do nariz para que desse a impressão de ser mais empinadinho. O osso do meio do meu nariz marcava um pouco, e ela [a médica] preencheu para ficar bem retinho”, conta.

Confira as fotos:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho e Lucas Lucco

Lorena e Lucas Lucco estão juntos desde 2013, quando se conheceram no festival ‘Caldas Country Show’, no interior do estado de Goiás. Em 2019, o casal passou por momentos difíceis. Durante a décima semana de gestação, Lorena sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava.

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste, mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, escreveu Lucco, em outubro de 2019.

Lorena publicou um texto nas redes sociais agradecendo o apoio de sua família durante o momento difícil: “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia, mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”, declarou.

Veja também:
Glória Maria diz que Roberto Carlos foi 1ª pessoa a ligar após cirurgia no cérebro

Comente com o Facebook
bambam

Lembra dele? Kleber Bambam viraliza na web com vídeo bizarro e sem explicação