in ,

Glória Maria diz que Roberto Carlos foi 1ª pessoa a ligar após cirurgia no cérebro

A jornalista foi submetida a uma remoção de um tumor e passou alguns dias em observação

A jornalista Glória Maria, da TV Globo, foi internada para uma cirurgia no cérebro, em meados do mês de novembro. Ela foi submetida a uma remoção de uma lesão expansiva cerebral e passou alguns dias em observação na instituição de saúde. Agora, ela conta que recebeu uma ligação do cantor Roberto Carlos que se preocupou com sua saúde.

Já recuperada, Glória Maria compareceu ao evento de lançamento do show especial de Roberto Carlos, nesta segunda-feira (2). A apresentação aconteceu na cidade de Jerusalém, teve a narração da jornalista e será exibida nos cinemas – em 3D – nos próximos dias 6 e 7 de dezembro.

Veja também:
Glória Maria passa por cirurgia no cérebro no Rio de Janeiro

Na ocasião, ela conversou com jornalistas sobre o problema de saúde. “Graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta”, comentou.

Em seguida, ela comentou, dirigindo-se diretamente a Roberto: “A primeira ligação que recebi quando não sabia o que seria da minha vida foi desse ‘rapaz’ aqui. Isso foi um momento lindo. Você me ajudou, me iluminou. Você me deu energia e paz para poder estar aqui hoje”.

Jornalista da Globo desde 1971, Glória Maria já passou por diversos programas da casa. Trabalhou para o ‘Jornal Nacional’, ‘RJTV’, ‘Jornal Hoje’, ‘Fantástico’ e ‘Globo Repórter’, seja como apresentadora ou repórter. Diversas fontes apontam que ela nasceu em 1949 – ou seja, tem 70 anos -, embora ela negue e afirme ter chegado ao mundo em 1959.

Veja também:
Filho de apresentadora 'invade' telejornal e momento fofo viraliza na web

Comente com o Facebook
luana piovani

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias em Portugal