in ,

Noivo trocado na véspera do casamento denuncia ex por difamação

Dyl Reis foi à polícia e registrou um B.O. contra o badalado decorador Eder Meneghine

Fotos: Reprodução

A sociedade carioca acompanhou uma polêmica a respeito do casamento do badalado decorador Eder Meneghine há pouco mais de um mês. A história acaba de ganhar mais um capítulo, que envolve até a polícia.

  • 3 LIVROS POR R$ 50!!! Inclusive quadrinhos em oferta, com descontos imperdíveis e opção de frete grátis. Clique aqui.

Eder Meneghine é uma personalidade conhecida no Rio de Janeiro, pois é um dos representantes da ‘sociedade emergente’ da Barra da Tijuca nos anos 1990.

Aos 60, Eder estava de casamento marcado com o entregador de quentinhas Dyl Reis, de apenas 23 anos. Entretanto, a cerimônia marcada para o dia 7 de setembro foi bem diferente do imaginado.

Veja também:
Como Carmo Dalla Vecchia escondeu casamento com outro homem por tantos anos?

Isso porque Eder Meneghine decidiu trocar de noivo apenas 24 horas antes do casamento. Isso mesmo! Estava tudo pronto para o decorador se casar com Dyl Reis, mas Eder acabou se casando com o chef Hugo Oliveira.

A informação divulgada na ocasião foi que Eder Meneghine tinha, simplesmente, decidido trocar de noivo. Ele aproveitou a mesma estrutura montada para o casamento com Dyl.

Noivo trocado revela que descobriu traições

Contudo, segundo o próprio entregador de quentinhas disse em entrevista recente, as coisas não aconteceram exatamente assim. Segundo Dyl Reis, a decisão de não casar partiu dele, e não de Eder.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais“, iniciou o rapaz, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Dyl disse, ainda, que jamais pensou em trair noivo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto“, admitiu

Um mês e meio após a polêmica, Dyl Reis decidiu ir à 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca) e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-noivo, Eder Meneghine. O jovem afirmou estar sendo ameaçado e difamado pelo decorador.

Veja também:
Casamento às Cegas Brasil: quem são os participantes do reality show da Netflix?

“Nós tínhamos conversado. Estava tudo certo porque ele pediu desculpas e eu também pedi. Só que ele decidiu me infernizar de uma hora para outra. Fica ligando e pedindo para voltar. O Eder fez até uma proposta de reconciliação em segredo!”, revelou Dyl, que não pensa em dar outra chance para Eder.

Mesmo casado com outro, Eder volta atrás e pede para voltar

“Disse que não tem coragem de me assumir depois de toda a confusão, mas que tudo voltaria como era antes. Lógico que não topei“.

“E outra coisa que ninguém sabe: depois da briga que tivemos dias antes do casamento, eu quem não quis mais casar“, contou o entregador.

“Eu deveria ter feito isso antes [denunciar] porque ele manchou a minha imagem. Disse que eu não era honesto e que teria me conhecido fazendo programas. Mentira!”.

Me conheceu entregando quentinhas debaixo de sol. Tenho os meus antigos patrões para provar que eu era e sou trabalhador”, declarou Dyl Reis.

“Ficamos juntos sete meses e aí ele diz que não sou honesto. Em sete meses, ele não viu que eu era desonesto? Estou muito revoltado porque quem saiu como o errado essa história foi eu. Eu quero que ele prove tudo que anda me acusando”, explica o “noivo trocado”, como Dyl ficou conhecido.

No casamento, Eder surpreendeu os convidados dizendo:

“Ontem eu descobri que aquela pessoa que estaria aqui hoje casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então, eu não hesitei, eu simplesmente troquei. Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo pra casar comigo“.

Confira o momento em que Eder anuncia que trocou de noivo no vídeo abaixo:

Ator Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ladrão - repórter Egito

Ladrão não percebe transmissão ao vivo e expõe o rosto ao roubar celular

Faustão - família

Faustão aparece com sapato de R$ 9 mil em foto raríssima com a família reunida