in ,

Lembra dela? ‘Peladona’ flagrada em delegacia era esposa do inspetor de polícia

Após meses, o caso foi solucionado: marido de plantão decidiu realizar o fetiche da esposa

Foto: Divulgação/Polícia Civil do RJ

Em setembro de 2021, fotos e vídeos de uma mulher completamente nua entrando em uma Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro viralizaram nas redes sociais. Meses depois, só agora a informação de quem era essa mulher foi divulgada à imprensa.

As imagens incomuns mostravam uma mulher pelada saindo do lado do motorista de uma viatura e entrando na 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro.

Ela foi registrada saindo do carro, entrando na delegacia e subindo as escadas internas do prédio.

Veja também:
Mulher completamente nua é vista entrando em delegacia de polícia

Diante da polêmica, os investigadores da Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) ouviram os oficiais que estavam de plantão na data específica em que o vídeo foi gravado e analisaram os registros para encontrar os responsáveis.

Quem era a peladona da delegacia?

Concluiu-se que a mulher nua que foi vista entrando na delegacia em uma noite de setembro do ano passado é a esposa de um inspetor que estava de plantão na 129ª DP.

Segundo as investigações, ele usou o ambiente para realizar um grande sonho da mulher: o de fazer sexo na Delegacia de Polícia.

Parece brincadeira, mas é verdade. O inspetor esperou os colegas de trabalho saírem naquela noite para realizar o fetiche da esposa. Você deve estar se perguntando: “mas por que fotografar e filmar?”

mulher nua - delegacia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A questão é que eles fazem parte de um grupo de swing em que fazem troca de casais com frequência. O inspetor de polícia quis fotografar a mulher nua na delegacia para enviar as imagens para os colegas da prática fetichista.

Diferente do que ele imaginava, as imagens não ficaram apenas no grupo de swing, mas vazaram e se espalharam pela internet – gerando a investigação. O celular do inspetor está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Toda essa “brincadeira sexual” organizada pelo inspetor pode acarretar na suspensão dele do cargo por até 90 dias, com interrupção do pagamento do salário nesse período.

Mulher completamente nua é vista entrando em delegacia de polícia

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rafa Kalimann - Ucrânia

Rafa Kalimann é detonada ao tentar explicar conflito entre Rússia e Ucrânia

Lídia Luiza teste de fidelidade

Mulher aposta R$ 500 e contrata blogueira para ‘teste de fidelidade’ no noivo