in ,

Como Carmo Dalla Vecchia escondeu casamento com outro homem por tantos anos?

Ator “saiu do armário” publicamente, no último domingo (11), durante o ‘SuperDança dos Famosos’

Foto: Divulgação

Aos 49 anos de idade, o ator Carmo Dalla Vecchia resolveu “sair do armário e fez isso ao vivo na TV! Após apresentação no ‘SuperDança dos Famosos’, que está sendo apresentado por Tiago Leifert nas noites de domingo, o ator resolveu fazer uma homenagem ao marido e ao filho. 

O fato aconteceu no último domingo (11) e chamou a atenção de telespectadores e internautas. Carmo revelou que é gay e casado com um homem chamado João. Juntos eles têm um filho chamado Pedro.

Veja também:
Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrociníos após chamar gays de 'raça desgraçada'

Momentos depois, após a internet explodir em especulações, o próprio perfil oficial da emissora confirmou que trata-se do autor de novelas da TV Globo, João Emanuel Carneiro (de ‘Avenida Brasil‘).

Após dançar a músicaWe Are Family‘, de Sister Sledge (que significa “Nós Somos Família”, em português) Carmo falou um pouco sobre os sentimentos que a canção desperta e declarou seu amor ao filho e ao marido. 

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João, disse o ator.

“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, continuou. “Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais“. O ator também contou que o filho nasceu no dia do aniversário dele, 21 de agosto.

Veja também:
Karol Lannes, a Ágata de 'Avenida Brasil', posa ao lado da nova namorada

“Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou“, declarou Carmo, que lembrou um dado terrível que coloca o Brasil como um dos países com maiores índices de morte na comunidade LGBTQIA+.

Confira o vídeo do momento em que Carmo Della Vecchia ‘saiu do armário’ na TV:

Carmo Dalla Vecchia escondeu sexualidade por anos

Carmo Dalla Vecchia é conhecido, principalmente, por papeis de galã em novelas da TV Globo. Até então, sempre interpretando personagens heterossexuais, o grande público nem sequer suspeitava de que ele poderia ser gay. Como ele conseguiu essa façanha?

dom prime

Em entrevista ao Gshow, o ator afirmou que decidiu abrir sua intimidade na hora certa.

“Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa“. 

Ele falou também sobre a missão do artista em influenciar e atingir a vida de outras pessoas. “Eu acho que a função de todo artista é essa. Não consigo enxergar um artista como se não tivesse uma missão no seu trabalho“.

“Se você não tem a vontade, o desejo, de tocar o coração do outro para causar mudanças lá dentro, para que ele seja melhor e para que eu tenha a chance de ser melhor também, então é melhor escolher outra profissão. Eu acho que cada um de nós escolhe uma luta. Talvez a minha seja essa“, disse Carmo

Veja também:
Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminam namoro de quase dois anos

O ator viveu anos “escondendo” quem realmente é. Ele dizia em entrevistas que preferia manter sua privacidade resguardada. 

“Para muitos o maior luxo é a fama, para outros é a privacidade“, afirmou ele à ‘Folha’ há pouco tempo.

“O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é superfeliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim, mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias”, disse ele.

Veja uma foto que o ator postou com o filho Pedro. Na legenda, ele fala sobre a experiência da paternidade:

Reynaldo Gianecchini pediu permissão da Globo para assumir sexualidade, segundo TV

Comente com o Facebook
murilo couto

Murilo Couto faz piada de mau gosto e é acusado de incitar violência contra ciclistas

pyong lee

Sammy Lee sai do sério após boato de traição de Pyong em reality show da Record