in , , ,

‘Odiado pelo mundo inteiro’, diz youtuber que filmou pessoa morta

Logan Paul falou em entrevista que a gravação do corpo de um homem que tinha cometido suicídio foi um ‘horrível lapso de julgamento’

Logan Paul comentou o que aprendeu após ser criticado por divulgar vídeo de uma pessoa morta que havia cometido suicídio. O youtuber concedeu entrevista na última quinta-feira (1°) ao programa ‘Good Morning America’, da ABC.

“Isso foi um horrível lapso de julgamento. Eu posso e serei uma pessoa melhor”, falou Logan. Ele ressaltou novamente que a intenção inicial do vídeo era fazer gravações em uma floresta qualquer, mas que o corpo de um homem que havia cometido suicídio estava a poucos metros de seu acampamento.

“Não faz sentido e eu acho que isso aconteceu por um motivo. Esse motivo é que eu deveria passar por essa experiência e aprender com ela, para espalhar mensagens da forma correta sobre prevenção ao suicídio”.

A floresta Aokigahara onde o youtuber foi gravar, no entanto, é conhecida como ‘floresta dos suicídios’. Depois do ocorrido e de toda a repercussão negativa, agora ele iniciou um projeto chamado Suicide: Be Here Tomorrow (Suicida: Esteja Aqui Amanhã, em português) no qual pretende aumentar a consciência sobre o suicídio.

“Uma das coisas que eu estou aprendendo é que as crises passam. E para qualquer um sofrendo, é importante saber que você não está sozinho. Esse tem sido o pior momento da minha vida. Eu fui odiado pelo mundo inteiro e isso é algo que eu devo superar”, disse.

Confira a entrevista completa (em inglês e sem legendas).

9 coisas absurdas que youtubers já fizeram em busca de likes

Veja também:
Entenda a polêmica produção do documentário sobre Arthur Aguiar

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

katia barbosa bolinho de feijoada

Kátia Barbosa, jurada do ‘Mestre do Sabor’, é a inventora do bolinho de feijoada

andressa urach

Andressa Urach admite que história que a fez ficar famosa era mentira: ‘inventei’