in ,

Paraquedas de youtuber que filmou morto falha durante salto

Logan Paul disse que foi preciso recorrer ao equipamento reserva para salvar sua vida

O youtuber Logan Paul recebeu muitas críticas após gravar o corpo de um homem morto para um vídeo de seu canal no YouTube. Agora, ele contou em seu Twitter que passou por uma experiência que quase o matou.

Na noite da última quinta-feira (1°), Paul disse que pulou de paraquedas mas o mesmo não abriu. Foi preciso sangue frio para que ele cortasse o equipamento inutilizado e abrisse o reserva.

“Não posso descrever o alívio que senti com o paraquedas extra abrindo e funcionando adequadamente”, escreveu. Ele também postou uma foto do equipamento que não funcionou e disse que isso nunca havia acontecido antes na escola onde ele estava aprendendo a saltar. “Logan Paul continua vivo”, falou.

Logan foi duramente criticado por ter gravado um vídeo com o corpo de um homem que havia cometido suicídio. A pressão foi tanta que ele parou temporariamente de produzir vídeos.

Mais cedo na quinta (1°) ele havia comparecido ao programa Good Morning America, onde chamou o ocorrido de “um horrível lapso de julgamento”.

Confira a publicação na qual Logan contou sobre seu incidente com o paraquedas.

Tradução: Aqui está uma foto da minha mochila vazia depois que eu tive de cortar meu paraquedas principal porque ele não funcionou. Não posso descrever o alívio que senti quando o paraquedas reserva abriu e funcionou normalmente – foi um milagre. Isso nunca havia acontecido antes com um aluno dessa escola. Logan Paul continua vivo.

‘Odiado pelo mundo inteiro’, diz youtuber que filmou pessoa morta

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Dayane Mello

Brasileira que está no Big Brother Itália assiste velório do irmão por chamada de vídeo

lucas penteado

Após noite de muita confusão, Lucas Penteado desiste e abandona a casa do ‘BBB 21’