in ,

Andressa Urach admite que história que a fez ficar famosa era mentira: ‘inventei’

Há 8 anos, ela mentiu e fez de tudo para desfilar pelada no carnaval de São Paulo – o que é proibido

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach revelou situações inusitadas pelas quais já passou ao longo de sua carreira durante participação no ‘Foi Mal’, novo programa do humorista Maurício Meirelles na RedeTV!.

Uma delas chamou a atenção dos telespectadores: Andressa admitiu que inventava histórias para ficar em evidência na mídia e fez de tudo para desfilar pelada no Carnaval – a situação fez com que ela se tornasse conhecida em todo o Brasil. 

Veja também:
Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

A modelo ganhou fama após participar do concurso ‘Miss Bumbum’ e contou a verdade sobre um episódio que aconteceu em 2013 durante desfile das Escolas de Samba de São Paulo.

Andressa fazia parte da ‘Tom Maior’ e depois e aparecer com a fantasia incompleta – e os seios à mostra – ela foi impedida de desfilar.

A vice Miss Bumbum ficou “arrasada” e deu entrevistas para várias emissoras chorando muito ao alegar que parte de sua fantasia tinha sido roubada! Acontece que era tudo mentira e só agora ela decidiu contar a verdade.

Andressa Urach escondeu a parte de cima da fantasia e criou toda essa história para aparecer nua e ganhar fama com isso.

“Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria, disse ela.

Veja também:
Andressa Urach revela hábito de tomar mamadeira no colo do novo marido

Andressa Urach inventava várias histórias

E se engana quem pensa que essa foi a única vez que Andressa mexeu os pauzinhos para ver sua imagem veiculada na TV e seu nome na boca do povo.

Toda semana eu criava algo para ser notícia, disse ela, que contou também sobre um episódio em que fingiu ser lésbica para gerar repercussão na imprensa.

Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã (do Miss Bumbum), então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer“.

Assista a entrevista completa de Andressa Urach:

Andressa Urach diz que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Comente com o Facebook
katia barbosa bolinho de feijoada

Kátia Barbosa, jurada do ‘Mestre do Sabor’, é a inventora do bolinho de feijoada

Jakson Follmann chapecoense

Sobrevivente do voo da Chapecoense sofre preconceito quando viaja de avião