in , ,

Menino grita e faz escândalo exagerado com farpa no dedo e viraliza na web

O pequeno Nicolas arrasou no drama e, com reações hilárias, conquistou o publico das redes sociais

Fotos: Reprodução/Twitter

Um vídeo hilário de Nicolas Torres, um menino de 5 anos, chorando e fazendo o maior drama enquanto sua mãe, Carla Fontes, tenta tirar uma farpa do seu dedo do pé viralizou no Twitter e já chegou a quase 3 milhões de visualizações.

A cena aconteceu no início da semana, foi filmada pela irmã e postada na rede social por uma prima – que achou o escândalo feito pelo menino muito engraçado e quis compartilhar com os amigos.

Veja também:
Homem calmo durante pancadaria em restaurante é o viral do momento

A postagem foi muito além e atingiu muita gente. O sucesso foi tanto que a jovem até mesmo mudou seu nome na rede social para ‘Prima do Farpinha’.

Ovídeo original, de 1 minuto e 33 segundos de duração, já teve mais de 175 mil curtidas e foi retuitado 52 mil vezes. Como legenda, a prima escreveu: “Entrou uma farpa no pé do meu primo e o prêmio de dramático do ano vai pra ele”, em meio a risadas.

Em seguida, ela compartilhou mais uma série de continuações da situação, que demorou cerca de 10 minutos para ser resolvida. Nas imagens, Nicolas aparece com a perna esticada no colo da mãe, que tenta tirar a farpinha com uma pinça.

Logo no começo ele questiona a mãe, chorando, se não dá pra ela pegar uma tesoura e arrancar o pé dele fora pra tirar a farpa e jogar o pé no lixo. Ela tenta tranquilizá-lo dizendo que é apenas uma farpinha pequenininha – em vão!

Nicolas continua chorando muito e parece estar desesperado com a situação. Ele diz: “Farpinha? Tá mais para uma farpona!”. A mãe pede para que ele pare de se mexer para que ela consiga tirar a farpa. Ele pergunta se vai doer, ela diz que não e ele completa: “Se doer eu faço AIIIIIIII!”, aparentando que, provavelmente, doeu.

Em um dos momentos mais hilários da situação, quando a mãe informa que está conseguindo remover o empecilho, em meio aos gritos ele diz: “Oi farpinha, oi farpinha… AI farpinha, AI farpinha”. Nicolas também dá uma espécie de aviso à mãe e os internautas adoraram a frase: “Você vai me machucar com isso!”.

Confira os vídeos:

Após grande repercussão causada pela filmagem, Nicolas e sua mãe foram convidados pelo jornal ‘Extra’ para contar um pouco sobre a experiência de retirada da maldita farpinha e do sucesso que o vídeo tem feito nas redes sociais.

Durante a entrevista, o jornalista brinca dizendo que o que aconteceu com Nicolas foi um caso grave e que a família quase teve que chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendê-lo.

Nicolas conta que a farpa entrou no seu pé enquanto andava de patinete. Segundo o jornalista, a mãe Carla teve que fazer uma espécie de ‘cirurgia’ para a retirada. Questionado se este foi o acidente mais grave que já sofreu, Nicolas diz que não, pois já machucou o joelho – o que doeu “muito mais”.

Ainda sobre o vídeo, segundo Carla, ela ficou uma hora tentando tirar a farpinha do pé de Nicolas, mas ele não deixava encostar. No meio do “procedimento” ela teve que oferecer pirulito, chocolate, água, além de mandá-lo respirar e ficar calmo. Após muito escândalo, ela conseguiu tirar a farpa e ficou tudo bem.

Nas redes sociais, o público vem se divertindo com as hilárias reações de Nicolas, que já foram eleitas como o meme do momento. Confira algumas respostas de usuários do Twitter:

Veja também:
Filho interpreta áudios hilários da mãe no WhatsApp e viraliza na web

Comente com o Facebook
larissa manoela

Larissa Manoela estrela filme na Netflix e é bastante elogiada na web