in , , , , , ,

Orkut é bloqueado ao tentar usar o Tinder no Brasil e pede ajuda no Twitter

Criador da icônica rede social, Orkut Buyukkokten está em nosso país para participar de palestras, mas usuários pensaram que fosse uma conta falsa

O turco Orkut Buyukkokten, conhecido por ter criado a lendária rede social que levava seu nome – e que fez bastante sucesso no Brasil nos anos 2000 -, acabou chamando a atenção no Twitter com uma história inusitada na noite desta quarta-feira (14). Ele reclamou que foi bloqueado do Tinder na cidade de Porto Alegre.

Ele está na capital gaúcha para participar de palestrar e, por meio de um tuíte, explicou que não estava conseguindo acessar o famoso aplicativo de paquera. Por ser uma figura quase mítica no imaginário popular do brasileiro, os usuários do app denunciaram o seu perfil, acreditando se tratar de uma conta falsa.

“Alguém tem um contato no Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários pensaram que meu perfil era fake e me denunciaram”, relatou.

Por esses motivos, não foi dessa vez que Orkut encontrou o amor em terrar brasileiras e ficou sem poder usar o aplicativo. “O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de uma conversa com várias pessoas, fazendo novos amigos”, reclamou o engenheiro de software.

Veja:

“Essa é minha terceira vez no Brasil e primeira vez em Porto Alegre. É a primeira vez que sou bloqueado numa rede social. Eu estava falando com algumas pessoas ontem e elas me contaram que eu havia sido bloqueado e não conseguiam me ver”, revelou Orkut em entrevista ao portal G1.

Veja também:
Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia

O Tinder não se manifestou oficialmente. Não se sabe se o problema foi resolvido.

Claro que os brasileiros não deixaram de comentar e as reações dos usuários do Twitter foram as mais hilárias possíveis. Confira algumas delas:

Comente com o Facebook
Foto: Divulgação/TV Globo

Beiçola de ‘A Grande Família’, Marcos Oliveira faz apelo por trabalho

miley cyrus

Traição? Drogas? As supostas causas do divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth