in ,

Padrasto que espancou enteado de 4 anos é encontrado morto

Junto com a própria mãe do menino, ele quebrou oito costelas e um braço da criança, que segue internada

Foto: Reprodução/Polícia

Mais uma história de violência entre os membros de uma família chocou o Brasil. A mãe e o padrasto espancaram um menino de 4 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo, no fim do mês de setembro.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A criança está internada desde quinta-feira (29) e o homem foi encontrado morto pela polícia na beira de uma rodovia nesta quarta-feira (5). Os investigadores do caso acreditam que ele foi assassinado.

O menino de 4 anos teve oito costelas e um braço fraturados após as agressões que partiram da própria mãe e do padrasto. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a mulher justifica que bateu no garotopor ele estar fazendo muita bagunça dentro de casa”. 

Veja também:
Imagens fortes! Padrasto é flagrado agredindo e sufocando criança de 4 anos

Nas imagens bizarras, é possível ver o menino machucado encostado na parede enquanto ela grita: “Tá rangindo tu? Tu tá rangindo e tá virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça. Você não vai fazer bagunça”.

Veja:

O padrasto foi encontrado morto em um trecho da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do Parque das Bandeiras, em São Vicente (SP). A polícia afirma que o corpo estava com marcas de tiros no tórax, rosto e mãos. 

A mãe estava desaparecida, mas foi encontrada e presa. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo comunicou que o crime de agressão contra a criança está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente.

Já a morte do padrasto, segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. Detalhes serão preservados, pois o caso segue em segredo de Justiça”, diz o comunicado oficial.

A Conselheira Tutelar Renata Mendonça, que acompanhou o atendimento à família, concedeu entrevista ao portal ‘Uol’ e afirmou nunca ter presenciado um caso envolvendo história e cenas tão chocantes.

Além do menino internado, outras três crianças também foram encontradas com marcas de violência. A mulher tem cinco filhos no total – três com o ex-marido e duas do até então companheiro (que foi encontrado morto).

As três crianças costumavam ficar com o ex-marido, mas a esposa atual dele morreu de câncer e a mãe do menino disse que ficaria com as crianças para ajudá-lo nesse momento difícil.

Outras informações sobre o caso dizem que o padrasto da criança apareceu na casa dos pais dele com o menino enrolado num lençol, com o corpo todo roxo.

“Foi a mãe do padrasto, a avó ‘postiça’ do menino quem levou ele até o hospital. Quando vimos a cena, foi de cortar o coração. Nós pensamos que ele não ia resistir. Ele não se mexia, não reagia. Depois soubemos que havia outras crianças na casa. E retornamos lá para buscá-las”, afirmou a Conselheira Tutelar.

“Tivemos que aplicar medidas cautelares para todas. As crianças que são filhos do primeiro casamento já estão com o pai. Já a menor, filha da mãe com o padrasto, está sendo assistida em abrigo”, afirmou Renata em entrevista.

Sobre o estado de saúde do menino, ela disse: “Soubemos que ele deixou a UTI na segunda-feira (3) e que está se recuperando, apesar de sua saúde ainda inspirar cuidados. Mas agora quem está cuidando dele é o pai. A mãe não poderá mais se aproximar das crianças. Está proibida pelas medidas cautelares”, disse a Conselheira Tutelar.

Veja fotos do menino espancado pela mãe e pelo padrasto:

Menino - 4 anos
Fotos: Arquivo Pessoal
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Mãe que matou as próprias filhas achou que ‘estava fazendo um bem’ para elas

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mulher abandona cachorro - Catalão

Vídeo: mulher é flagrada abandonando filhote de cachorro em rua movimentada

Deborah Secco atriz - Giovanna Ewbank

Deborah Secco dá em cima de Giovanna Ewbank: ‘sempre quis te pegar’