in ,

Pai do atacante Walter está há quase quatro meses desaparecido

Camisa que o senhor de 68 anos usava no dia em que sumiu foi encontrada junto a um monte de lixo

O jogador Walter, que hoje atua pelo CSA, vive um sério problema familiar. E não é de hoje. Desde fevereiro deste ano, o pai do atacante, José Amaro Ferreira, está desaparecido. O senhor de 68 anos saiu para comprar cigarros no sábado de Carnaval e não voltou para casa desde então.

A família do atleta que mora em Recife já procurou por notícias em hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal (IML). A última vez que ele foi visto estava nas redondezas de Pina, bairro onde mora, no final da praia de Boa Viagem.

Uma nota da Polícia Civil de Pernambuco, enviada quase quatro meses depois do desaparecimento, confirma os fatos e declara que as buscas continuam sendo feitas.

“De acordo com informações preliminares colhidas ao longo da investigação pela Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DDPP), ele teria sido visto pela última vez em um bar na comunidade do Bode, no bairro do Pina, zona sul do Recife”.

Ainda de acordo com a reportagem, Walter conta que algumas pistas sobre o paradeiro de seu pai já foram reveladas. Um conhecido da família viu alguém parecido com ele caminhando pelas ruas, com pedaços de papelão na mão. Nesta busca, Edith, ex-mulher dele e mãe de Walter, achou a camisa que ele usava no dia em que desapareceu.

“Meu pai é muito inteligente, sabe ler, o problema dele mesmo é essa questão da bebida. Eu acho que ele deve estar por aí, na rua”, afirmou o jogador. Em abril deste ano, o atacante contratado pelo Porto de Portugal optou por rescindir seu empréstimo ao Paysandu e fechar com o CSA, no intuito de conseguir ficar mais perto das buscas por seu pai.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

No Instagram, ex-BBB Ana Clara divulga imagens de ensaio sensual

‘Nós vivemos num país acéfalo’, diz Miguel Falabella sobre cenário político