in ,

Pai veste sutiã e máscara com foto da esposa para convencer bebê a mamar

Quando a mãe precisava se ausentar, a criança estava se negando a tomar a mamadeira; agora, o problema foi resolvido

Nos dias de hoje, a criatividade é tudo e a inusitada ideia de um pai no interior da Bahia acabou dando muito certo. Para convencer o pequeno Vinicios, de 3 meses, a mamar, o homem vestiu um sutiã e criou uma espécie de máscara com a foto de sua esposa.

Sempre que a mãe precisa se ausentar, a criança estava se negando a tomar a mamadeira. Porém, com a criação dos aparatos improvisados, o neném acabou caindo e aceitou mamar.

O momento foi filmado e publicado nas redes sociais nos últimos dias, viralizando rapidamente na web.

“É mamãe, pode pegar o ‘tetê’, viu. Não dá risada não, é mamãe mesmo, papai. Pega o ‘tetêzinho’. Isso, isso, muito bem! Mamãe deu uma saidinha”, afirma o pai, convencendo o bebê a mamar. A criança parece estar entendendo a situação e morre de rir enquanto se alimenta.

Assista:

“Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu o homem na legenda. Ele é vereador na cidade de Capim Grosso, no norte do estado da Bahia.

Ele também explicou como surgiu a ideia. “Na posição que eu colocava, Vinicios não queria. Aí tive a ideia de colocar a mamadeira no sutiã dela e a foto do rosto da mamãe dele, na tentativa que ele ia aceitar, e deu certo. Foi um momento divertido para ele, que sorria e mamava também”.

“Quero chamar a atenção dos pais para serem participativos na criação dos filhos. É importante para construção da família”, completou.

Veja também:
Pai coloca barril de chope de 3 metros na porta de maternidade e viraliza

Comente com o Facebook
cinthia cruz de férias com o ex (je)

Atriz de Chiquititas surpreende a web ao entrar para o ‘De Férias Com O Ex’

grávida perde bebê

Grávida perde bebê e enfermeiros escrevem emocionante carta de despedida