in , ,

Corpo é encontrado em lago do Palácio de Kensington, residência de William e Kate

Cadáver misterioso é de uma mulher, foi encontrado boiando e investigação está em andamento

Fonte: Nicole Pankalla/Pixabay e Reprodução/Instagram

Um mistério paira sobre a cabeça da família real britânica há alguns dias: um corpo foi encontrado no Palácio de Kensington, a residência oficial do príncipe William e sua mulher, a duquesa Kate Middleton.

Segundo o jornal Daily Mail, o fato ocorreu dia 28 de agosto, mas só foi divulgado ao público no final da semana passada. O corpo, que pertence a uma mulher, foi encontrado boiando no lago do palácio. A vítima ainda não foi identificada.

Para o o jornal, um membro da Scotland Yard, sede da Polícia Metropolitana de Londres, disse que uma investigação foi aberta e que a morte ainda não tem uma explicação.

Ainda segundo a publicação, havia a suspeita de que o corpo pertencia à artista Endellion Lycett Green, amiga da família, mas ela foi localizada pouco tempo após a descoberta do cadáver.

O tabloide The Sun afirmou que no dia em que o corpo foi localizado, William e Kate estavam no Castelo de Balmoral, uma casa de descanso da família real britânica, e estavam na companhia na rainha Elizabeth.

O Palácio de Kensington fica no bairro londrino de Kensington e Chelsea e é uma das residências oficiais da família real britânica desde o século 17.

Além de William e Kate, outros membros da família real também residem no local, como a Princesa Eugênia e o Príncipe Richard. Algumas partes do palácio estão abertas para visitação do público.

Comente com o Facebook
pedro bial

Pedro Bial abre as portas de sua mansão em meio à natureza e faz sucesso na web

cobra Sucuri Rio Quente Resorts Caldas Novas Goias

Vídeo: criança dá de cara com cobra sucuri dentro da piscina em resort de Goiás