in ,

Assista: Leo Dias leva choque elétrico fortíssimo, ao vivo, durante programa

O apresentador gritou de dor e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Twitter

O apresentador Leo Dias participava, ao vivo, do programa “Tô na Pan”, na última quinta-feira (3), quando levou um forte choque elétrico. Ele não conseguiu esconder a dor que sentiu no momento e o vídeo viralizou nas redes.

Leo Dias estava apresentando, online, o programa diretamente de sua casa de praia em Pernambuco. Enquanto entrevistava o cantor Belutti, da dupla com Marcos, começou a chover e, então, o contato com da água com os aparelhos eletrônicos que ele usava levaram à uma descarga elétrica. Na imagem é possível vê-lo gritar de dor.

“Acho que alguém levou um choque”, disse o sertanejo ao ver Leo Dias chacoalhando os braços. “Choque? Chama alguém! Acho que o Leo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é. Ele não pode tomar choque, a gente precisa dele para viver”, disse a apresentadora Ligia Mendes direto do estúdio.

“Essa cena pode virar meme”, afirmou ela segundos depois. O próprio Leo Dias brincou com a situação, no Twitter, dizendo: “Programa eletrizante!”.

Confira o momento exato do choque:

Após o ocorrido, Leo Dias conversou com a equipe do portal ‘Hugo Gloss’ e contou detalhes. Veja:

“Estou morando numa praia no litoral de Pernambuco. A minha casa tem um gramadinho e esse quiosque onde eu estava, no vídeo. Eu desci e fui fazer (o programa) na área externa da casa, mas estava ventando. Começou o programa, tranquilo, com ventania, só que o tempo foi virando, virando, já estava frio, e começou a chover”.

Veja também:
Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

“Então, mesmo eu estando coberto, a água vinha em cima do computador, do microfone. Quando fui limpar, levei um choque… o microfone não saia da minha mão! Eu nunca levei um choque tão forte na minha vida! Fiquei muito chocado, literalmente (risos)”, afirmou Leo Dias em entrevista ao “hugogloss.com”.

“Para você ter ideia do efeito, de tarde, eu senti dor na batata da perna! Efeito do choque. Olha que coisa absurda! Mas, enfim, estou bem, graças a Deus foi só um susto. Ontem, pedi para não exibir isso, mas pensei bem e falei: ‘É ridículo? É, mas f*da-se. Passei por isso mesmo, acontece nas melhores famílias, e eu estava trabalhando’, encerrou ele.

Na web, os internautas também relembraram um icônico caso de choque elétrico ocorrido ao vivo. Em 1996, o choque do jornalista Lasier Martins na Festa da Uva é um dos momentos inesquecíveis da história da televisão brasileira.

Veja:

Leo Dias divulga fotos da impressionante nova mansão da família Poncio

Comente com o Facebook
cobra Sucuri Rio Quente Resorts Caldas Novas Goias

Vídeo: criança dá de cara com cobra sucuri dentro da piscina em resort de Goiás

Faustão

Em registro raríssimo, Faustão surge de bermuda em casa durante o ‘Domingão’