in ,

Pastor Márcio Poncio se defende sobre ser dono de fábrica de cigarros

Religioso ficou em evidência após as inúmeras polêmicas envolvendo o nome de sua família

Em entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o pastor evangélico Márcio Poncio abriu o jogo sobre as inúmeras polêmicas que envolvem o nome de sua família. Um dos assuntos acabou chamando a atenção: ele admitiu ser dono de uma fábrica de cigarros – algo que é bastante criticado por muito religiosos.

Para defender seu negócio, Márcio Poncio afirmou que, segundo seu pastor, ele apenas não poderia fazer o que seja ilegal e que também existem outras coisas que fazem mal à saúde e são permitidas.

“Não sinto culpa por isso. Conversava com meu pastor e ele disse que eu não podia fazer o que a lei não permite que você faça. O que é permitido, posso fazer. Se eu não fabricar, se não trabalhar nesse ramo, alguém vai fazer”, começou ele.

Veja também:
Leo Dias divulga fotos da impressionante nova mansão da família Poncio

“Sei que usufruo disso positivamente, faço com que os frutos sejam bons. Se eu não tiver ali, os malvados vão estar e vão promover maldade. Sou bem tranquilo com isso. Cigarro faz mal, não vou defender, mas tem tantos coisas que sabemos que faz mal e as pessoas fazem”, afirmou.

O pastor também relatou como passou a trabalhar nesse rumo e as várias críticas que sofreu por conta disso.

“Estava na Igreja e Deus me disse que estaria me abrindo uma porta de emprego naquela semana. E consegui um emprego, aos 18 anos, em uma fábrica de cigarro. Trabalhava como peão, com um garfo na mão, abastecendo uma máquina. Sofri bullying, as pessoas falavam que eu trabalhava com o diabo, que aquilo não era de Deus, mas como Deus tinha falado que abriria uma porta para mim, fui ficando e fazendo meu melhor”, disse.

As pessoas me questionavam de como que eu era crente e trabalhava lá. Fui crescendo ali, passei para parte de vendas, até me tornar dono de uma fábrica de cigarro”, completou o pastor.

Veja também:
Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho com Saulo Poncio

Márcio Poncio, que é vice-presidente da Igreja Pentescostal Anabatista, também ficou em evidência há alguns meses após anunciar que realizaria um casamento homossexual pela primeira vez na história de uma congregação evangélica.

A família do pastor também segue constantemente nas manchetes por conta dos seus filhos, Saulo e Sarah. O rapaz foi namorado da atriz Letícia Almeida, que afirmou, em 2018, que ele não era pai de sua filha e que a menina era herdeira do marido da irmã, Jonathan Couto.

Assista à entrevista completa de Márcio Poncio:

Pastor Márcio Poncio revela que celebrará casamento entre dois homens

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

petrix

Petrix Barbosa, polêmico participante do ‘BBB 20’, anuncia que será pai

carla diaz

Chorando muito, Carla Diaz revela que descobriu nódulo na tireoide