in ,

Sabrina Sato diz que ama Duda Nagle, mas não sente vontade de transar com ele

Os dois são pais da pequena Zoe, que está prestes a completar seu primeiro ano de vida

A apresentadora Sabrina Sato bateu um papo bastante honesto com a revista ‘TPM’ e acabou revelando alguns detalhes sobre seu processo de maternidade. Ela fez revelações sobre como seu relacionamento com o marido Duda Nagle mudou e sobre sua vida sexual após o nascimento da filha.

Sabrina acabou deixando escapar que não sente mais vontade de transar com seu marido. “Ai, eu adoro [sexo]. Pena que não faço. Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem”, confidenciou a apresentadora.

“Atualmente, amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]”, completou ela.

“O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, finalizou.

Sabrina e Duda são pais da pequena Zoe, que está prestes a completar seu primeiro ano de vida. O aniversário da criança será celebrado no próximo dia 7 de dezembro, com uma grande festa de luxo com valor estimado em R$ 400 mil e lista com cerca de 800 convidados.

Veja também:
Youtuber tenta inovar e solta pum colorido para revelar o sexo do bebê

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

paolla oliveira

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são fotografados aos beijos na praia

pastor márcio poncio

Pastor Márcio Poncio revela que celebrará casamento entre dois homens