in ,

Paulo Gustavo comemora um ano do filho e relembra nascimento difícil

O humorista e o marido também celebrarão, em breve, o 1º ano do outro filho, Gael

O ator e humorista Paulo Gustavo celebrou na segunda-feira (3) o aniversário de um ano do filho mais velho, Romeu. Em postagem no seu Instagram, relembrou os momentos difíceis nos primeiros dias após o nascimento do garoto.

“Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, disse.

“O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales (marido do humorista) demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!”, completou.

Nos próximos dias, Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas também celebrarão o primeiro ano de idade do outro filho do casal, Gael.

“E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael!”, disse.

Os dois meninos foram gerados em duas barrigas de aluguel, a partir de óvulos de uma mesma doadora e inseminados, cada um, por Paulo Gustavo e Thales Bretas.

Confira a mensagem completa postada pelo humorista abaixo:

View this post on Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Comente com o Facebook
rafa kalimann

Rafa Kalimann ainda guarda o vestido do casamento com Rodolffo

luciano

Wesley Camargo, filho de Luciano, diz que não vê o pai desde 2017