, , ,


Policial passa carro sobre tapete de Corpus Christi e causa revolta em Rondônia

Fato ocorreu em frente a uma igreja na cidade de Ji-Paraná; homem estaria embriagado

Um policial militar passou com sua picape em cima de um tapete de Corpus Christi na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, na quinta-feira (15), e estragou parcialmente a decoração. O fato ocorreu em frente à Igreja São Sebastião, uma das mais tradicionais da cidade de 130 mil habitantes.

Segundo pessoas que presenciaram a ação, ele estaria embriagado e após ter praticamente destruído o tapete, típico desta data, teria dito que o destruiu por ser evangélico.

tapete corpus christi
(Foto: Reprodução / Facebook)

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A corporação confirmou que ele é policial militar.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude do policial. “Que falta de respeito, uma pessoa dessa não representa as pessoas evangélicas, muita falta de respeito, falta de religião, falta de ser realmente cristão um cidadão desse”, disse uma fiel evangélica. “Essa pessoa não é cristã independente que religião seja, é lamentável essa atitude ainda mais por ser um policial, manchando a corporação com essa atitude”, afirmou outra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

mae-prende-filha-crack

Mãe é detida após acorrentar em casa filha de 17 anos viciada em crack

(Foto: Tim Graham)

Princesa Diana sofreu de bulimia após ser chamada de gorda por Príncipe Charles