in ,

Preta Gil chama a atenção de David Brazil após ele fazer comentário sobre racismo

A cantora, ao se deparar com o comentário, ficou bastante incomodada e deu seu puxão de orelha

Na madrugada desta quarta-feira (24), David Brazil acabou usando as redes sociais para deixar um infeliz comentário sobre o racismo e foi rebatido por diversos seguidores. Entre eles, a cantora Preta Gil resolveu dar o seu puxão de orelha.

Tudo começou quando, no Instagram, o apresentador Gominho postou uma foto aos lado dos ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 19’, da TV Globo, Rodrigo, Gabriela e Hana. Na legenda, ele relembrou a questão do racismo vivido por eles: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, SIM!! #FeijoadaDoGominho”.

David Brazil, então, decidiu deixar seu comentário, rebaixando a luta contra o racismo e diminuindo a importância da causa. “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”, disse ele.

Preta Gil, ao se deparar com o comentário, ficou bastante incomodada e indignada. Ela rebateu a resposta inadequada chamando a atenção do famoso.

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, postou ela.

Confira:

Mais tarde, David Brazil se deu conta da repercussão negativa de suas palavras e compartilhou o post de Gominho pedindo desculpas. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais!”, frisou ele.

Veja também:
Narcisa Tamborindeguy abraça árvores e volta a viralizar ao refletir sobre coronavírus

Comente com o Facebook
fátima bernardes

Fátima Bernardes fica indignada com marido que controla celular de mulher da plateia

feedclub fatima bernardes

Homem pergunta sobre Bonner para Fátima Bernardes, que surpreende na resposta