in ,

Pastor diz que ‘Anjo da Morte’ está solto pelo Brasil neste dia 30

O conteúdo do vídeo que viralizou se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter e gerou pânico nas redes

Foto: Reprodução/Twitter

Um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter na última madrugada foi o ‘Anjo da Morte’ citado em uma profecia feita pelo pastor da Assembleia de Deus do Pará, Ezequias Silva. 

Em um vídeo, de pouco mais de 3 minutos, ele discorre sobre o espírito de morte que, segundo ele, está solto no Brasil.

De acordo com o líder religioso, as pessoas não devem sair de casa, principalmente na madrugada de 30 de março, pois o ‘Anjo da Morte’ estará pelas ruas enviado pelo diabo para “ceifar vidas”. 

Ele instrui o povo a ungir suas casas com óleo e pedir a proteção de Deus. “Dia 30 de março vai ser a madrugada do terror, a madrugada do desespero. Evitem sair na rua!. Estou alertando para o diabo não matar vocês!”, diz ele.

Ele ainda pede que os fiéis compartilhem o vídeo e avisem todas as pessoas conhecidas. “Avisem todos! mandem para todo mundo! É Deus quem está mandando”.

Não se sabe de quando é o vídeo, mas o cenário exposto pelo pastor Ezequias se parece com o do colapso no sistema público de saúde brasileiro no pior momento da pandemia do coronavírus.

“Não saiam por nada, porque o espirito da morte vai descer e andar nas ruas”, disse o pastor. “Os acidentes irão dobrar, vocês irão encontrar pessoas mortas nas calçadas, nos bares. As pessoas irão cair dentro dos supermercados e começarão a ter ataques, falta de ar, completou ele.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Assista o vídeo do pastor Ezequias que viralizou:

As zoeiras sobre o ‘Anjo da Morte’ se espalharam pelas redes sociais em tom de ironia. Mas algumas pessoas não esconderam o receio de que a história realmente fosse verdade. Veja:

Padre ofende fiéis que não vão à igreja por medo do coronavírus

Veja também:
Confusão e samba no pé: relembre as maiores polêmicas do Carnaval brasileiro
Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Ex-ator mirim da Globo, com filho de colo, implora por emprego na web

padre marcelo rossi

Novo corpo ‘bombado’ do Padre Marcelo Rossi repercute na web