in ,

Pyong Lee apaga postagens sobre ‘Ilha Record’ e internautas não perdoam

Após trair a esposa no novo reality show, o ilusionista virou chacota nas redes: “agora a culpa é da Record”

Fotos: Divulgação/Record TV/ Reprodução/Instagram

A traição de Pyong Lee, durante gravações do reality show ‘Ilha Record’, já tem dado o que falar nas redes sociais. O assunto desta terça-feira (20) é a cena ‘quente’ de baixo do edredom com Antonela Avellaneda e o anúncio de Sammy Lee sobre o fim do casamento.

Diante de tudo isso, ao ver seu casamento terminar e seu nome figurar entre os assuntos mais comentados, o ilusionista achou por bem apagar todas as publicações que divulgavam sua participação no programa da Record do Instagram.

Veja também:
Após flagrante de traição, Sammy termina casamento com Pyong Lee

Entretanto, a atitude de Pyong não foi vista com bons olhos pelos internautas e o levou a virar motivo de chacota na internet. 

Agora a culpa é da Record hahahaha”, disse um seguidor. Não adianta chorar amigo, já fez e já era“, apontou outra internauta.

Apresentado por Sabrina Sato, ‘Ilha Record’ estreia no próximo domingo, dia 25 de julho. E não adianta Pyong Lee reclamar, pois o que aconteceu com as 13 celebridades confinadas em uma ilha está gravado e será compartilhado com o público – inclusive o episódio de traição. 

O assunto do dia mexeu também com os ânimos de alguns participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, cujo elenco contou com a participação de Pyong.

Ex-BBB’s se alfinetam por causa de Pyong Lee

Ao ficar sabendo da traição cometida pelo hipnólogo, Hadson Nery, o Hadbala, foi para o Twitter comentar e alfinetar as meninas que defendiam Pyong no ‘BBB 20’. 

“O tal do julgamento é fod8. Chama as fadas de Taubaté [para te defender]. Obrigado Jesus por me fazer um macho hétero”, escreveu ele, se referindo à Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma Assis, Marcela etc.

A médica Marcela McGowan não ficou calada diante da fala de Hadson, que se sentiu menos pior ao ver um erro de Pyong Lee, mesmo com os comportamentos machistas dele que o Brasil acompanhou.

Veja também:
Ex-BBB Marcela confirma que está 'ficando' com Luiza, da dupla com Maurílio

“Realmente [Pyong] não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas em rede nacional, tão inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física ou sexual. O erro dos outros não apaga os nossos, e terceirizá-los é se estagnar neles”, disse Marcela.

Não satisfeita, ela ainda disse mais:

“E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular [a autoestima] e vender mesmo”, finalizou ela, fazendo referência a uma fala dela mesma que viralizou na época do ‘BBB 20’.

Sabia que leitor do Feedclub tem desconto de até 40% e frete grátis na primeira compra de produtos próximos da data de validade? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

‘BBB 20’: Polícia Civil abre outra investigação e Pyong pode pegar 5 anos de cadeia

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

itu

Em momento hilário, cidadão se exalta e chama o prefeito de ‘fanfarrão’ ao vivo

cama anti-sexo

Ginasta prova que camas da vila olímpica de Tóquio não têm nada de ‘anti-sexo’