in ,

Ginasta prova que camas da vila olímpica de Tóquio não têm nada de ‘anti-sexo’

O atleta irlandês Rhys Mcclenaghan postou um vídeo ‘testando’ a cama, e acabou viralizando nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Twitter

Atletas do mundo todo já desembarcaram em Tóquio, no Japão, onde os Jogos Olímpicos vão acontecer a partir da próxima sexta-feira (23).

Rhys Mcclenaghan, um ginasta irlandês viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo testando se as camas da vila olímpica eram boas para fazer sexo.

Veja também:
Aluno deixa câmera ligada e é flagrado fazendo sexo durante aula online

A história começou quando os organizadores japoneses das Olimpíadas anunciaram que as camas de todos os atletas seriam feitas de papelão reciclado para promover a sustentabilidade. Com isso, o boato de que as camas seriam ‘anti-sexo’ começou a se espalhar entre os atletas.

“Estamos promovendo o uso de materiais reciclados para itens adquiridos e materiais de construção para as Olimpíadas de 2020”, disse um relatório da organização do evento.

Assim que chegou aos seus aposentos na vila olímpica, o atleta da Ginástica Artística, Rhys Mcclenaghan, tratou de fazer um ‘test-drive’ na cama e verificar se daria ou não pra se relacionar sexualmente com algum outro atleta durante os jogos.

Ele aparece pulando em cima da cama e prova que as camas de papelão ‘aguentam o tranco‘.

“No episódio de hoje das fake news nos Jogos Olímpicos, as camas que são feitas para ser ‘anti-sexo’. Elas são feitas de papelão, sim, mas aparentemente, deveriam quebrar em qualquer movimento brusco. É fake! Fake news!“, diz Rhys no vídeo que rapidamente viralizou nas redes.

Assista:

Internautas se divertem com a empolgação do atleta

Internautas do mundo todo comentaram o vídeo postado por Rhys. “Parece que você tá bem animado pra fazer algumas ações olímpicas fora do ginásio. Boa sorte na competição. Não deixe todo esse desafio de transar com a cama de papelão te distrair muito!”, aconselhou um.

Não estou convencido [de que as camas não são anti-sexo]. Nós deveríamos testar isso juntos, você sabe…”, afirmou outro, com bum-humor. Uma internauta alertou o atleta irlandês sobre a possibilidade de ser punido pela brincadeira.

“Cuidado, para não desrespeitar as regras culturais de Tóquio e, ter q voltar com o canhoto de ticket de viagem volta para casa. Procura concentração, não envergonhe teu treinamento e traga a tua medalha, larga de causar. É preciso um pouco de bom senso e noção”, aconselhou ela.

Em meio a tantos comentários, teve quem apontasse a grande movimentação que os jogos  causam. Sexo grupal e outras coisas são situações comuns na vila olímpica, segundo atletas já contaram.

Veja também:
Pedreiro é preso por roubar R$ 2 mil de turista durante sexo grupal em Fernando de Noronha

“Em 2016, a Vila Olímpica do Rio distribuiu cerca de 450 mil camisinhas, aproximadamente 42 por atleta. A quantidade de sexo acontecendo nas Olimpíadas aparentemente não é brincadeira, apontou Dylann Albanach.

Confira uma foto das camas dos atletas:

Foto: reprodução / Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Que história é essa de cama anti-sexo?

O jornalista Joshua Hunt esclareceu algumas questões sobre as camas da vila olímpica em Tóquio.

“Essas camas foram desenvolvidas muito antes da Covid, e o objetivo não era impedir atletas de transarem, mas promover consciência ecológica, já que elas são 100% recicláveis. Eu nunca vou entender como a mídia ocidental é tão obcecada em projetar narrativas sexuais esquisitas no Japão”, afirmou.

“Elas foram lançadas anos atrás, quando eu ainda vivia em Tóquio, e conseguiram uma extensiva cobertura da mídia japonesa. O ângulo ‘anti-sexo’ foi inventado e baseado totalmente nas suposições bizarras feitas por ocidentais em posts nas redes sociais”, concluiu o jornalista.

Sabia que leitor do Feedclub tem desconto de até 40% e frete grátis na primeira compra de produtos próximos da data de validade? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do ‘BBB 20’

Comente com o Facebook
pyong lee

Pyong Lee apaga postagens sobre ‘Ilha Record’ e internautas não perdoam

carro

Parece cena de filme! Motorista perde o controle e carro sobrevoa rodovia