in , ,

Meme faz gringos acreditarem que Rafa Kalimann será a nova Hannah Montana

Alguns usuários chegaram a organizar uma petição para impedir que a Disney realizasse as gravações

Foto: Reprodução/Twitter

Uma brincadeira de brasileiros acabou tomando proporções inimagináveis e a vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann, se viu em meio a uma grande confusão internacional. Utilizando fotos da influenciadora digital para um ensaio, alguns internautas introduziram a logomarca do famoso seriado Hannah Montana, da Disney.

O meme surgiu do fato de Rafa Kalimann, atualmente, utilizar um aplique de cabelos que se assemelha bastante ao da personagem na série.

Isso bastou para que a imagem viralizasse, chegasse até outros países e virasse uma verdadeira bola de neve: alguns usuários gringos começaram a acreditar que a Disney estaria produzindo uma nova versão da série – sem a presença de Miley Cyrus, que se consagrou pelo papel de sucesso no começo dos anos 2000.

Veja também:
Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann

Isso foi o suficiente para que os fãs da cantora se revoltassem na internet contra o Disney Channel, por escalar outra pessoa para um papel tão importante. Até mesmo uma petição virtual foi organizada, para impedir que a empresa realizasse as gravações.

“Eles estão trazendo Hannah Montana de volta sem a Miley Cyrus?”, questionou uma fã. “Quem pensou que isso era uma boa ideia?”, disse outra. “Eles desrespeitaram HSM [High School Musical] e agora estão tentando desrespeitar Hannah?”, afirmou mais uma.

A própria envolvida utilizou sua conta no Twitter para tentar entender o que estava acontecendo. “Gente que trem é esse da Hannah Montana? To sem entender”, escreveu Rafa. Veja:

Os internautas brasileiros se divertiram com a grande confusão. Alguns tentaram explicar que se tratava de um simples meme. Outros, pediram para que os estrangeiros começassem a seguir Rafa Kalimann nas redes sociais – o que acabou funcionando.

Veja também:
Rafa Kalimann doará prêmio do 'BBB 20' para a luta contra a Covid-19

Alguns, ainda, alimentaram ainda mais a confusão dos gringos e começaram a divulgar falsas informações sobre o tal remake da Disney.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Veja também:
Volunturismo: por que voluntariado de Rafa Kalimann não é tão legal quanto parece?

Comente com o Facebook
Isabella Santoni

Carro de som com homenagem para Isabella Santoni vira confusão com vizinha

gugu

Suposto namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável na Justiça