in , ,

Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann

Bruna Veuldolin não se importou com as críticas e tatuou também um momento icônico da participante no programa

Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann foi surpreendida na tarde desta terça-feira (5). O motivo? Uma fã fez uma tatuagem com seu rosto para homenageá-la.

O desenho é enorme e todo colorido. Além da imagem com o rosto de Rafa, a fã também tatuou um dos momentos icônicos da participante no programa: uma frase dita por ela em uma briga com Flayslane agora estampa a pele de Bruna Veuldolin.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

Quem tatuou Bruna foi o tatuador Bruno Donn Lopes. Ele mesmo compartilhou imagens da arte feita na pele da moça com o rosto de Rafa, usando um trecho da briga entre ela e Flayslane, que viralizou na internet.

“Acho você, sim, incoerente” é a frase dita por Rafa no ‘BBB 20’ e que está gravada para sempre na pele da jovem.

Veja também:
Rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior, eliminado do 'BBB 20'

“Ele é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela”, disse Bruna em entrevista para a revista ‘Quem’.

A moça parece não se importar com as críticas que certamente vem recebendo. “Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto à crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica”, diz.

Por que tatuar Rafa Kalimann?

Sobre a escolha da Rafa, Bruna falou alguma qualidades que ela admira na ex-BBB.

“Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela. Quanto a reação dela, não havia pensado antes, mas agora como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque”, disse a jovem, rindo.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou um vídeo com um trecho da música: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, da jovem MC Melody. Com certeza, foi uma mensagem às pessoas que estão criticando a moça pela tatuagem.

Confira uma foto de Bruna:

View this post on Instagram

Enjoy life 🌻

A post shared by Bruna veuldolin (@_bruveuldolin) on

Veja também:
Rafa Kalimann doará prêmio do 'BBB 20' para a luta contra a Covid-19

Comente com o Facebook
neymar

‘Pintinho’ de Neymar? Bruna Marquezine abre o jogo sobre conversa com Flayslane

masterchef

Cozinheira é expulsa do MasterChef por servir ave crua e com penas