in ,

Recém-nascido engasga com leite, pais se desesperam e ele é salvo por policiais

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da base da Polícia Militar

Um dramático e emocionante salvamento de um bebê, com apenas 21 dias de vida, foi filmado e está fazendo sucesso nas redes sociais. A criança se engasgou com leite e foi salva por dois policiais militares da cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo.

O caso aconteceu na última segunda-feira (15) e toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da base da Polícia Militar. Os procedimentos de ressuscitação foram utilizados enquanto os pais se desesperavam completamente.

Os policiais relataram à imprensa local que o casal chegou à sede da PM, implorando por socorro, por volta das 20h30. Eles estavam com o filho no colo, já desacordado e com sinais de engasgamento por leite. Ele também já estava no chamado “estado cianótico” (cor arroxeada), por estar sem respirar.

Renato Taroco e Robson de Souza foram os cabos que salvaram a vida da criança. Eles utilizaram a respiração boca-a-boca e sucção para desengasgar a vítima. Também foram utilizados os movimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP)

Eles contaram que o bebê regurgitou o leite que o estava engasgando e conseguiu voltar a respirar. Em poucos minutos a criança já começava a recuperar a cor normal.

“Quando vimos a situação do bebê e o desespero dos pais, entramos no automático, não pensamos em mais nada e apenas fizemos o que tinha de ser feito. Foi emocionante quando percebemos que a criança voltou à vida”, contou um deles.

Logo após a criança retomar a respiração e a cor normal, ela foi encaminhada ao plantão de um hospital particular. A PM informa ainda que o bebê está bem e não corre mais risco de morrer.

Veja também:
Cristiane Machado diz receber ameaças após denunciar ex-marido por agressão

Veja o vídeo do salvamento:

Comente com o Facebook
feedclub kardashians

Fortuna! Saiba quanto as Kardashians recebem por publicidade nas redes sociais

feedclub whindersson nunes

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia urgente ‘no tóba’