in ,

Sandy não quer que Theo, seu filho, seja artista ou músico

Nos palcos desde os 7 anos, a cantora não quer que o filho siga seus passos

A cantora Sandy é a capa da edição digital da revista Quem. Na entrevista ao folhetim, ela surpreendeu ao fazer revelações sobre o que pensa para o futuro do filho. Sandy não deseja que Theo, atualmente com 3 anos de idade, siga carreira artística.

Ao lado do irmão Junior Lima, Sandy vive sob os holofotes desde a infância. Justamente pela experiência que teve, a cantora não quer que seu filho siga seus passos. Ela acredita que só alcançou o sucesso por pura sorte.

“Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento. Mas espero que ele não seja artista, nem músico. Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades”, afirmou a filha de Xororó.

Discrição

A vida do filho de Sandy Leah com o músico Lucas Lima, Theo, é quase um mistério. Diferente de muitas celebridades e até anônimos, os pais do garoto decidiram por preservar a sua privacidade enquanto ele é uma criança.

Sobre o assunto, Sandy explicou: “Enquanto ele é uma criança e eu decido por ele, vou preservá-lo. Eu só quero dar essa oportunidade de escolha pra ele. Se ele quiser ser famoso, ele vai ser. Se quiser colocar foto dele na internet depois, ele vai expor e eu não vou ter nada a ver com isso”.

Para finalizar, ela relembra que alguns artistas mirins acabaram “surtando” pelo excesso de exposição. “Na infância é mais perigoso, tanto é que muitos artistas que começam criança dão uma surtada depois. Isso não aconteceu comigo e nem com meu irmão porque meus pais sempre puxaram a gente para a realidade e não deixaram a gente se deslumbrar”.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cai o número de mortos na tragédia em Janaúba; uma das crianças foi reanimada

NeyMarquezine: craque confessa para Tatá Werneck que ainda ama a ex-namorada