in ,

Lucas Lima revela que Sandy tomou bronca dos professores na escola de Theo

Cantora teria levado um puxão de orelha das funcionárias na escola do filho, na época com 4 anos

Durante o último episódio do projeto ‘Nós Voz Eles’ em novembro de 2018, websérie que acompanha o último álbum visual da cantora Sandy, o músico Lucas Lima acabou revelando um segredinho “sujo” da esposa.

No vídeo, que foi publicado no canal oficial de Sandy no YouTube, eles batiam um papo com a convidada Iza. Em certo momento, Lucas revelou, com bom humor, que a esposa acabou levando alguns puxões de orelha das professoras na escola do filho do casal, Theo – que tinha 4 anos de idade na ocasião.

Ele relatou que Sandy costumava se atrasar para deixar o filho na escola, mas que ela tem tentado melhorar esse mau hábito.

“A gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo. O que eu vou contar, tu não vai gostar! Ela [a professora] falou: ‘Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças… Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado'”, revelou Lucas.

“O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele [Lucas Lima]. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!”, defendeu-se Sandy.

Confira o vídeo completo de Sandy:

‘Parece ser minha irmã’: no Instagram, Sandy homenageia a mãe pelos 58 anos

Comente com o Facebook
rafael ilha

Rafael Ilha surpreende ao revelar o que comprou com prêmio d’A Fazenda

silvia abravanel

Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre acidente que a deixou 5 meses sem andar