in ,

Sasha se casa com João Figueiredo em cerimônia religiosa na casa de Xuxa

Casal recebeu a benção de Deus para a união no estilo ‘pé na areia’ em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Foto: reprodução / Instagram

No último sábado (22), oito dias após o casamento no civil, Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em uma cerimônia religiosa intimista para poucos convidados na casa de Xuxa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No estilo ‘pé na areia’, a filha da ‘Rainha dos Baixinhos’ e o cantor gospel receberam a benção de Deus para a união recente, mas intensa, conforme compartilhado por eles nas redes sociais. O casal namorou por apenas 1 ano e, certos de que desejam dividir a vida, oficializam a relação.

Sasha, que se formou em Design de Moda em uma faculdade de Nova Iorque, foi quem desenhou o próprio vestido de noiva. João, que tem só 20 aninhos, escolheu um terno branco para se casar com ‘o amor da sua vida’, conforme dito por ele mesmo várias vezes.

“É…. talvez assim seja a sensação de flutuar, declarou Sasha, apaixonada. “A melhor sensação, é qualquer uma que eu estiver com você“, respondeu João Figueiredo.

O buffet da festa era vegano, já que a noiva não come carne e durante o namoro influenciou João a diminuir o consumo também. O convite do casamento chamou a atenção, pois era sustentável, conforme um pedido da noiva.

Uma empresa confeccionou a capa em folha de bananeira branqueada e tingida. O miolo foi produzido com papel 100% algodão e o envelope, em papel-semente, pode ser molhado e plantado pelos convidados, para que cresça um pé de camomila.

Além dos pais deles, poucos amigos se juntaram ao casal para celebrar este momento especial, por conta da pandemiaConforme comunicado por Sasha e João Figueiredo horas antes, todos testaram negativo para covid-19 antes do evento.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Quem celebrou o casamento foi o apóstolo Rinaldo Luiz Pereira – conhecido como apóstolo Rina, líder da igreja Bola de Neve. Ele contou nas redes que a primeira união que celebrou foi justamente a dos pais de João, Lú e Eli. Veja:

Sasha e o pai, Luciano Szafir, dançaram juntos durante a festa ao som da música ‘Isn’t she lovely’. No Instagram, o ator escreveu: “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde deste mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos“.

A celebração terminou com um luau. O marido de Xuxa, Junno Andrade, apareceu em um vídeo publicado por João tocando violão no gramado e cantando ‘Toda forma de amor‘, de Lulu Santos.

Veja as fotos publicadas pelos noivos no Instagram:

 

Sasha surpreende ao casar de tênis com cantor gospel João Figueiredo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bbb vanderson

Após acusações de estupro e agressão, Vanderson é desclassificado do ‘BBB 19’

Cauã Reymond fará par romântico com ex e atual dá aula de maturidade