in , ,

“Se Justin Bieber brincasse de pichar em SP, seria preso”, diz João Doria

Prefeito de São Paulo tem se notabilizado por “tolerância zero” a pichadores

(Fotos: Estadão Conteúdo / Getty Images)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), tornou-se notável por, entre outras medidas, adotar “tolerância zero” aos pichadores da cidade que governa. O político tem apagado pichações de diversas instalações públicas e solicitado à Polícia Militar para que busquem e prendam os responsáveis por tais atos.

Em entrevista ao programa “Luciana By Night”, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, João Doria disse que nem o cantor Justin Bieber se safaria de uma punição. Ele pichou um muro de um hotel no Rio de Janeiro, quando veio ao Brasil em 2013, e foi notificado pela infração ao retornar ao país, no fim do mês passado.

“O Justin Bieber, ele que tentasse pichar alguma coisa na cidade que ele iria ver. Se brincasse de pichar, seria preso”, disse João Doria a Luciana Gimenez. A declaração foi ao ar na edição de terça-feira (4) do “Luciana By Night”.

Durante a entrevista, João Doria fez um balanço de seus quase 100 dias na Prefeitura de São Paulo. Ele também comentou outras situações de maior repercussão de seu mandato, como a ocasião em que se exaltou ao entregar residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Ele foi chamado de “golpista” e respondeu “golpista é quem rouba o povo”.

“Tive que agir com firmeza porque o cara foi lá para defender o PT, o Lula e a Dilma e passou dos limites enquanto eu falava. Não xinguei e nem ofendi, apenas mandei procurar a turma dele. Vivemos por 13 anos no pior período do país. Não quero polemizar, mas não me venha com essa de dizer que a salvação seria Lula ou Dilma, porque não é”, afirmou Doria.

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

https://www.feedclub.com/10-celebridades-gringas-que-causaram-polemica-no-brasil/

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Menina de 2 anos escolhe boneca negra e dá lição ao explicar o motivo

0

Namorada de Kaká, Carol Dias faz fotos sensuais para campanha de lingerie