in ,

Seguidora acusa ‘Amor e Sexo’ de estar ‘no lado do PT’ e Fernanda Lima rebate

Apresentadora afirmou que nunca votou no partido de Lula e pediu por respeito às opiniões

O ‘Amor e Sexo’, atração global sob o comando de Fernanda Lima, voltou ao ar na semana passada para sua 11ª temporada. Um sucesso de audiência há 10 anos, o retorno do programa em 2018 pegou a TV Globo de surpresa.

O show estreou com a pior audiência de toda sua história, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. Não se sabe quais os motivos para esse fenômeno ter acontecido, mas especula-se que um deles seja a atual “onda conservadora” que tem assolado o país.

Nesta quarta-feira (17), a apresentadora Fernanda Lima usou sua conta do Instagram para fazer um agradecimento pelo apoio dos telespectadores que continuam assistindo ao programa.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar”, escreveu ela na legenda. Confira:

View this post on Instagram

Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição. Ontem falamos de #AMOR porquê amar é ser capaz de conversar, concordar, discordar, compreender, mudar de opinião, proteger, trocar, aceitar, Incluir e sobretudo respeitar. Nós da equipe de roteiristas do #Amor & Sexo continuamos coerentes com esses propósitos. O programa não mudou, o que mudou foi o olhar sobre ele. Que bom! Semana que vem tem o programa #FAMÍLIA #CHAMATODOMUNDO

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Uma das seguidoras, no entanto, decidiu usar a caixa de comentários para criticar o programa. Não bastasse, acusou a apresentadora de estar “no lado do PT”. “Gostava muito do seu programa! Mais [sic], vocês estão no lado do PT e isso não é Brasil. Direitos livre”, escreveu a internauta.

A apresentadora fez questão de rebater. “Eu não estou ao lado do PT e nunca estive. Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele prega. Espero que você volte a gostar do programa e vamos respeitar a opinião de cada uma”.

Veja:

fernanda lima

‘Amor e Sexo’ estreia com a pior audiência da história e assusta Globo

Comente com o Facebook
feedclub ana paula renault a fazenda

Ana Paula sai do palco após discutir com Vida Vlatt no ‘Programa do Porchat’

luan santana

Provocante! Luan Santana posta foto sem roupas com a namorada na cama