in ,

Selma Blair posa seminua ao abordar quimioterapia e é criticada nas redes

Atriz usou foto para mostrar os efeitos do tratamento contra esclerose múltipla, mas precisou rebater comentários negativos de seguidores

A atriz americana Selma Blair foi criticada após utilizar sua conta do Instagram para compartilhar uma foto na qual aparece seminua. Ela tem vivido com os sintomas da esclerose múltipla, doença com a qual foi diagnosticada em 2018.

Na imagem, ela quis mostrar os efeitos da quimioterapia e aparece sem cabelos em frente ao espelho, cobrindo as partes íntimas com uma bolsa.

Veja:

Diversos comentários negativos foram feitos na publicação. E Selma, conhecida por filmes como ‘Legalmente Loira’ (2001) e ‘Segundas Intenções’ (1999), decidiu rebater com bom humor.

“Denunciando. Ninguém quer ver isso”, disse um seguidor. “Ah, você vai, seu linguarudo”, respondeu ela.

“É legal você ser forte com sua doença, mas você também deve ser forte com sua dignidade”, disse outro. “Ótimo. Obrigada”, respondeu Selma.

“Desculpa, mas vou deixar de segui-la”, escreveu outro. “Foi algo que eu disse?”, ironizou a atriz.

Outros fãs, no entanto, demonstraram todo seu apoio à atriz e elogiaram a publicação. “Eu já te amava antes, mas eu te amo um milhão de vezes mais agora por mostrar que careca é linda”, disse uma fã. “Você não tem ideia do quanto é maravilhosa”, comentou outra.

Um seguidor chegou a criar uma versão boneca da fotografia polêmica, que foi vista pela própria Selma Blair. Ela republicou a imagem e comentou: “Isso fez o meu dia”. Confira:

Veja também:
Claudia Rodrigues volta aos palcos, é ovacionada e diz que Globo a discriminou

Comente com o Facebook
michael schumacher (je)

Michael Schumacher é levado para Paris, em segredo, para novo tratamento

Foto: Reprodução/TV Globo

Colunista da Globo chora e pede demissão ao vivo: ‘se não fizesse, infartaria’