in ,

Apresentador acaba demitido da TV Globo após postar vídeo de mulher sem roupas

Ele publicou um vídeo explícito em que mostrava as partes íntimas de uma mulher, sem o consentimento dela

Fotos: Reprodução/Instagram

Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar, é um humorista, youtuber e agora ex-apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás. Por uma decisão equivocada sobre o conteúdo que publica na internet, ele foi duramente criticado nas redes e acabou demitido de seu trabalho na emissora nesta segunda-feira (7).

O motivo? Seu Waldemar postou um vídeo nos stories de sua conta no Instagram no qual mostra uma mulher nua. Segundo algumas fontes, ela era namorada dele há cerca de um ano e, nas imagens, aparenta não ter noção de que está sendo filmada e exposta como estava sendo.

Veja também:
Apresentador usa camiseta com frase obscena e Globo precisa excluir programa

O artista em questão tem mais de 930 mil seguidores nesta rede social. Ele publicou o vídeo, que tinha 15 segundos de duração e o conteúdo explícito ficou no ar por oito minutos, até ser derrubado pelo próprio Instagram por violar as políticas da rede social.

No vídeo, a mulher aparece sentada num sofá, nua, enquanto mexe no celular. Seu rosto, inclusive, é exposto com naturalidade.

“Olha pra mim, véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”, diz ele, enquanto aproxima a imagem e foca nas partes íntimas da jovem, sem a permissão dela.

Após a postagem, Seu Waldemar chegou até a desativar os comentários de suas publicações, pois estava sendo muito criticado por seus seguidores.

Ele costuma postar vídeos curtos no Instagram e no YouTube falando sobre assuntos diversos de forma descontraída.

Seu Waldemar também era o apresentador do programa ‘No Balaio’, na TV Anhanguera. Quando chegou para trabalhar, nessa segunda-feira (7), Seu Waldemar foi surpreendido com a informação de que havia sido demitido.

A afiliada da Globo em Goiás publicou uma nota afirmando que ‘reprova de forma veemente’ a atitude do apresentador. Confira a nota da TV Anhanguera:

A TV Anhanguera “reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara e, por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”.

A agência que representava o humorista também reprovou a atitude dele.

“A Glory Comunicação, que fazia o agenciamento artístico do Seu Waldemar, informa que não concorda com a publicação feita pelo mesmo em seu perfil particular em uma rede social. E deixamos claro que esse tipo de atitude é contrária aos valores e princípios éticos da empresa”, diz a nota.

“Por esse motivo, o contrato de gerenciamento de carreira com o ‘Seu Waldemar’ será interrompido. Sabemos dos valores e ética familiar do Seu Waldemar. Acreditamos que esse foi um fato isolado e lamentável. Agradecemos a compreensão. E nos despedimos de forma pesarosa”, finaliza o comunicado.

Esta não foi a primeira vez que Seu Waldemar colocou a Globo em maus lençóis. Relembre.

Internautas comentam sobre polêmica de Seu Waldemar

‘Solteiro’: MC Kevin posta foto ao lado de mulher sem roupas e é detonado na web

Comente com o Facebook
Avó-nude tiktok

Jovem recebe nude da avó por engano e áudio com desculpas bomba no TikTok

Influenciador-picolés de sabonete falsos

Influenciador distribui picolés de sabonete para moradores de rua e pode ser preso