in ,

Influenciador distribui picolés de sabonete para moradores de rua e pode ser preso

Jay Tomy, que é colombiano, já foi preso em outras duas ocasiões por brincadeiras de mau gosto

O influenciador colombiano Milton Andrés Dominguez, mais conhecido como Jay Tomy, foi detonado nas redes sociais após divulgar um vídeo em que distribui picolés feitos com sabonetes para moradores de rua. Por conta da brincadeira de mau gosto, ele está sendo investigado pela Polícia Metropolitana de Cartagena.

Veja também:
Youtuber pula de ponte em brincadeira perigosa e acaba sofrendo fratura no crânio

No vídeo, Jay Tomy e outras pessoas compraram sabonetes em um supermercado e, logo em seguida, inseriram palitos de madeiras nas extremidades para se assemelharem a picolés.

Para poder disfarçar o produto, Jay Tomy e seus amigos cobriram os sabonetes com chocolate e granulado e os congelaram.

Depois, o influenciador distribuiu os picolés falsificados para moradores de rua de Cartagena. De início, muitos deles agradeceram o gesto, mas eles logo reclamaram e alguns até passaram mal.

O vídeo polêmico já foi deletado das contas de Jay Tomy, mas era tarde. Confira um trecho abaixo:

O vídeo foi publicado pelo influenciador no final de novembro, mas só agora tomou grandes proporções. Claro, muitas pessoas na internet condenaram a brincadeira de mau gosto.

Não entendo como entregar picolés de sabonete a uma pessoa em situação de rua pode ser encarado como humor. Todo o peso das leis sobre Jay Tomy. Chega de conteúdo lixo nas redes sociais!

A polícia não colocou esse cara na cadeia?”

Picolés de sabonete podem levar à prisão

Por falar em polícia, Jay Tomy terá de prestar contas à Justiça da Colômbia pela “brincadeira”, enquanto que o Ministério Público local abriu uma investigação para descobrir os demais envolvidos no caso.

Segundo a Rádio Caracol, o influenciador pode receber um pena de 5 a 11 anos de prisão por “simular ou forjar alimentos.”

Por meio de seu assessor jurídico, Jay Tomy publicou uma carta pedindo desculpas por conta do vídeo. Ele também disse que não quis agir de má fé e ainda pediu para que outros influenciadores do país façam uma reflexão e saibam distinguir brincadeiras divertida com as que podem ser consideradas de mal gosto.

Veja também:
Youtuber é rendido por assaltante durante live e público chama a polícia

O influenciador também divulgou um vídeo com uma canção em que todos “cometem erros.”

Vale lembrar que Jay Tomy já foi preso em outras duas ocasiões por outras brincadeiras de mal gosto.

A primeira detenção ocorreu na Bolívia em 2014, após ter simulado um assassinato em uma movimentada avenida de La Paz. E a segunda ocorreu em fevereiro deste ano, quando saiu espirrando em pessoas nas ruas, dias antes da declaração da pandemia da Covid-19.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

seu waldemar

Apresentador acaba demitido da TV Globo após postar vídeo de mulher sem roupas

Tiago Ramos-possível facada

Briga de Tiago Ramos em Cancún foi por ele ter se recusado a usar máscara