in ,

Jovem recebe nude da avó por engano e áudio com desculpas bomba no TikTok

Vídeo hilário já bateu a marca de 1.4 milhão de visualizações no TikTok

A moda de enviar nudes para as pessoas atingiu até mesmo a terceira idade. Tanto que uma usuária do TikTok recebeu uma foto picante da própria avó por engano e ainda teve de escutar um pedido de desculpas hilário por parte dela.

O hilário e embaraçoso momento foi registrado por Marquita Green em seu perfil no TikTok. “Quando sua avó te manda um nude por acidente. Eu mal consigo trabalhar”, disse ela.

No vídeo, Marquita aparece claramente constrangida e incomodada após ter visto as fotos. No entanto, o áudio com o pedido de desculpas foi o que mais chamou a atenção de muita gente.

“Aqui é a sua avó. Peço mil desculpas por ter mandado as fotos, eu apertei seu nome por engano. Eu queria enviá-las para meu amigo Brian Allen”, diz a avó.

“Por favor, apague essas fotos, por favor, bebê da vovó. Quando eu olhei para aquilo, me senti muito mal. Eu ia enviar para o Brian Allen, mas você sabe que sua avó não (sabe usar direito o aplicativo)”, finaliza a vovó.

Confira o vídeo:

@mimibae89Grandma tripping I can’t even function at work ##fyp ##foryoupage ##fypシ ##4u

♬ yort_. – @yort_.

O vídeo publicado por Marquita Green já bateu a marca de 1.4 milhão de visualizações no TikTok e tem mais de 232 mil curtidas

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

eduardo galvão

Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, mais uma vítima da Covid-19

seu waldemar

Apresentador acaba demitido da TV Globo após postar vídeo de mulher sem roupas