in ,

Marido de ex-participante d’A Fazenda’ é assassinado na frente dela e da filha

No dia seguinte, ela ainda foi assaltada enquanto se encaminhava para o Instituto Médico Legal (IML)

Foto: Reprodução/Instagram

Shayene Cesário, mais conhecida por ser ex-participante de ‘A Fazenda 5′, passou por momentos terríveis nos últimos dias. Ela presenciou o assassinato do marido na noite de domingo (25) no Rio de Janeiro, ao lado da filha de apenas 9 anos de idade.

Se não bastasse, ela foi assaltada nesta segunda-feira (26) enquanto seguia para o Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo do companheiro Wilson Vieira Alves.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Mais conhecido como Moisés da Vila, o militar reformado Wilson Vieira Alves era ex-presidente da Vila Isabel e foi morto a tiros por dois homens em uma moto na noite deste domingo (25) no estacionamento de uma farmácia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Veja também:
'Trafigata de Curitiba' viola tornozeleira eletrônica e acaba de volta à prisão

Shayene Cesário e a filha de 9 anos presenciaram o crime terrível. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela polícia, mas o delegado afirma que nenhuma linha de investigação está descartada.

A família seguia para a quadra da Portela, em Madureira, onde Shayene é musa. Eles acompanhariam a eliminatória do samba-enredo para o Carnaval 2023. Contudo, Moisés teve a vida interrompida antes mesmo de chegaram lá.

Já nesta segunda-feira (26), Shayene estava com a mãe, Ana Lúcia Cesário, quando foi assaltada na Linha Vermelha, enquanto seguia para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio de Janeiro, para liberar o corpo do marido.

“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi. Está sendo muito difícil, muito difícil”, reclamou a mãe de Shayene ao ‘Extra’.

“Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”, completou Ana Lúcia.

O delegado Mario Andrade, responsável pela investigação do assassinato de Wilson, ouviu o filho da vítima e disse que ainda faltam outros depoimentos para tentar entender o que motivou a execução dele.

“Tomamos depoimentos do filho e da viúva, e ainda vamos colher novos depoimentos. Novas diligências também vão ser tomadas nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada“, declarou ao jornal ‘O Globo’.

Veja também:
Ganhador de R$ 47 milhões na Mega-Sena é espancado e assassinado

Veja fotos feitas logo após o assassinato. IMAGENS FORTES:

Wilson Vieira Alves - Moisés
Fotos: Divulgação

Moisés da Vila tinha passagens pela polícia

Em 2010, Wilson Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. No ano seguinte, ele foi solto.

No dia 28 de agosto, Shayene Cesário e Wilson Moisés comemoraram 7 anos de casados. Eles estavam juntos há 10 anos no total. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ aproveitou a data para publicar um vídeo em homenagem ao marido.

“10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor”, escreveu Shayene Cesário, sem imaginar que menos de 1 mês depois o marido seria assassinado.

O crime repercutiu na web e internautas lamentaram a morte de Wilson. “Aff Shay estou em choque até agora. Força para vocês”, disse uma seguidora.

“Meus sentimentos Shay, Deus conforte seu coração e da família, declarou mais umaNão estou acreditando no que acabei de ver na reportagem. Meus sentimentos”, disse uma mulher que acompanha Shayene no Instagram.

Veja também:
Tiago Ramos destrói tudo no quarto do hotel em pré-confinamento para 'A Fazenda'

Veja uma foto da família:

Shayene Cesário - família
Foto: Reprodução/Instagram

Confira o post apaixonado de Shayene para o marido:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Corpo de diretor de escola é encontrado carbonizado; polícia suspeita de vingança

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

adolescente Escola Municipal - Eurides Sant'Anna - atirador

Adolescente armado entra em escola atirando e mata cadeirante na Bahia

Sofia Marina Costa Rossini - tatuagem saiu

Tatuagem descola misteriosamente e cai da pele de jovem; veja o vídeo