in ,

Corpo de diretor de escola é encontrado carbonizado; polícia suspeita de vingança

Raphael saiu para comprar um álbum de figurinhas para os filhos e nunca mais voltou

Fotos: Reprodução/Corpo de Bombeiros/Redes Sociais

Raphael Seiti Miura Monforte, de 36 anos, saiu de casa na manhã desta quarta-feira (7) para comprar um álbum de figurinhas para seus dois filhos e nunca mais voltou.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O corpo dele, que é diretor do Centro de Ensino Fundamental Miguel Arcanjo, escola pública da região de São Sebastião, no Distrito Federal, foi encontrado carbonizado no porta-malas do carro dele.

Veja também:
Vídeo: vice-diretor é flagrado agredindo jovem para defender aluno

O veículo havia sido abandonado às margens da DF-001, próximo à Estação Base da Marinha. Além do corpo, foram encontrados documentos e celular de Raphael no local do crime.

“A gente suspeita que, realmente, seja dele, [o corpo] . Mas, certeza mesmo, só quando a perícia informar”, disse a delegada Cláudia Alcântara em entrevista ao ‘G1’.

Raphael Seiti Miura Monforte se formou em química pela Universidade de Brasília (UnB) e atuava como diretor da escola.

O vice-diretor da instituição declarou ao ‘G1’ que não existia nenhum tipo de divergência entre Raphael e qualquer outra pessoa no local de trabalho.

“Uma pessoa super tranquila, todo mundo gosta dele. Se dá bem com todo mundo, e a escola é muito tranquila”, contou Waldemar Pereira.

Veja fotos do diretor Raphael Seiti Miura Monforte:

Raphael Seiti Miura Monforte
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Diretor denunciou grupo com fotos de crianças da escola

Porém, uma informação divulgada pela imprensa sobre o caso diz que Raphael registrou um Boletim de Ocorrência, em novembro de 2021, denunciando problemas ocorridos na instituição de ensino.

O diretor Raphael tinha descoberto a existência de um grupo de WhatsApp formado por alunos da escola pública chamado de ‘Sigilo Miguel Arcanjo‘.

No grupo, eram compartilhados publicações com fotos, vídeos e áudios feitos em ambientes internos da escola, com imagens de estudantes da unidade de ensino.

Já segundo informações dos colunistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone, do portal ‘Metrópoles’, o regimento rigoroso da unidade de ensino incomodava estudantes e traficantes da região”.

Diante disso, a polícia está trabalhando com a suspeita de que o assassinato do diretor Raphael tenha acontecido por motivos de vingança.

Confira a foto do carro do diretor, encontrado carbonizado:

Carro
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Youtuber encontra carro com corpos de casal desaparecido há 21 anos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Repórter ESPN - assediada

Repórter é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo, que é levado para a delegacia

Rainha Elizabeth II

Morre a rainha Elizabeth II da Inglaterra, aos 96 anos de idade