in ,

Silvia Abravanel é acusada de humilhar funcionários ao vivo no ‘Bom Dia & Cia’

Filha de Silvio Santos colocou membros da equipe diante das câmeras do matinal infantil e os deixou desconcertados

Foto: Reprodução/SBT

A filha de Silvio Santos e apresentadora do programa infantil do SBT ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, expôs alguns dos funcionários de sua equipe para todo o Brasil ao chamá-los para a frente das câmeras e questionar se eles sabiam que ela faltaria e não apresentaria o programa na última segunda-feira (17).

“Felipe, venha cá. Tadeu venha cá, Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?”, perguntou ela.

Visivelmente desconcertados e sem saber o que responder para a chefe, eles primeiro disseram que não sabiam. Silvia, então, questionou Fernanda Sanae, a diretora do programa.

“Você não avisou, Fernanda?”, disse ela. A resposta da diretora, que não apareceu em frente as câmeras, também não foi divulgada ao vivo.

A situação foi chata e terminou com os três funcionários balançando a cabeça dizendo que sabiam sim que ela não iria apresentar o programa na segunda.

Silvia, então, questiona: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”. Eles negam. Ela conclui: “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa!”.

Na realidade, Silvia armou toda esta cena para responder algumas críticas que saíram na internet de que ela teria faltado sem justificativa do ‘Bom Dia & Cia’ e deixado os funcionários do programa como “idiotas”.

Na internet, no entanto, a cena não foi bem vista pelo público. Os usuários das redes sociais repercutiram a exposição dos funcionários diante das câmeras e criticaram o posicionamento de Silvia, considerando a ação como “humilhante”, “constrangedora” e “desnecessária”. Além disso, ela foi acusada de realizar assédio moral.

Muitos internautas afirmaram que ela não precisava usar de sua autoridade para envergonhar seus funcionários desta maneira. Veja algumas reações ao final da matéria.

Confira o momento:

Cena de Silvia Abravanel repercute na web

Sobre a situação, o SBT foi procurado e informou, via nota oficial: “Esclarecemos que todas a áreas envolvidas no programa foram informadas de que a apresentadora Silvia Abravanel não apresentaria a atração nessa segunda-feira,17 de fevereiro. Portanto, a emissora exibiu desenhos. Quanto ao comportamento da mesma posteriormente, o SBT não irá se pronunciar”.

Fernanda Sanae, diretora do ‘Bom Dia & Cia’ há cinco anos, não viu maldade na atitude da apresentadora.

“A gente é uma família. A Silvia sempre chama funcionários para brincar. Quem não quer ou não gosta, como eu, não precisa entrar. Só entra quem quer. A Silvia é uma pessoa muito correta. Não foi a primeira vez que ela fez isso. Não houve assédio moral nenhum. Nem constrangimento”, disse Fernanda.

De fato, essa não foi a primeira vez em que Silvia Abravanel foi vista expondo seus funcionários ao vivo. As atitudes lembram bastante as cometidas por seu pai em seu próprio programa. Em julho de 2018, por exemplo, ela reclamou da temperatura em seu estúdio.

Ao achar que estava muito frio, Silvia chegou a citar o nome do funcionário responsável por regular a temperatura do ambiente. “Eu estou passando muito frio aqui, Lucas, do ar. Se é isso que você quer saber. Toda vez que é você, é frio. Não é justo comigo. Não posso passar frio”, disse Silvia ao vivo, na ocasião.

Relembre:

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
Leo Dias critica SBT, diz que transaria com Cleo e faz revelações polêmicas

Comente com o Facebook
lucas

Eliminado do ‘BBB 20’, Lucas anuncia que deixou ‘surpresa’ dentro da casa

rowan baxter

Ex-astro do rugby incendeia carro com toda a sua família dentro