in ,

Gravado com Boca Rosa antes do ‘BBB’, ‘Soltos Em Floripa’ estreia no Prime Video

Com muita pegação e diversão sem limites, programa conta com comentários de famosos, incluindo Pabllo Vittar

Foto: Reprodução/Amazon Prime Video

O primeiro episódio do novo reality show brasileiro foi lançado nesta sexta-feira (20) pela Amazon, em sua plataforma de streaming, o Prime Video. ‘Soltos Em Floripa’ tem a proposta de reunir oito jovens atraentes e solteiros (quatro homens e quatro mulheres de várias regiões do Brasil) em uma mansão na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

A proposta lembra, em partes, o ‘De Férias Com O Ex’, da MTV. A principal diferença é o fato de que os participantes não ficam confinados e podem sair para baladas, bares, praias e se divertir de verdade. Além disso, ainda podem levar pessoas de fora para dentro da mansão, o que promete gerar problemas entre os participantes.

Outro diferencial de ‘Soltos Em Floripa’ é o time de seis famosos que assiste ao programa e interrompe as cenas com comentários ácidos e divertidos. São eles: a drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Tito, o instagrammer John Drops, o cantor sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz) e a funkeira MC Carol de Niterói.

Uma surpresa é a presença da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa do ‘BBB 20’ – a atração do Prime Video foi gravada em 2019, bem antes do reality show da TV Globo.

A participação dos famosos surgirá em episódios bônus do programa, com meia hora cada um e com o título de ‘Soltos Em Floripa: A Resenha’.

‘Soltos Em Floripa’ promete diversão desenfreada e muita pegação para o público. Segundo os famosos, que já assistiram todos os episódios, os participantes não estão muito preocupados com as câmeras. Sem pudores, as cenas de sexo são bem mais explícitas e não acontecem de baixo do edredom, como em outros programas no mesmo formato.

Veja os oito participantes anônimos do reality:

Foto: reprodução / Amazon
Foto: Reprodução/Amazon Prime Video

Tanto ‘Soltos em Floripa’ quanto ‘Soltos em Floripa: A Resenha’ serão disponibilizados semanalmente. Ao todo, serão oito episódios de cada um. Os participantes são todos anônimos e têm de 21 a 28 anos. O fato de eles poderem levar pessoas de fora para dentro da mansão é um diferencial para o reality e promete animar os ânimos de geral.

“Nunca vi um reality que você pode levar pessoas de fora para dentro. Tem muita confusão que acontece envolvendo essas pessoas de fora, e por causa delas”, disse MC Carol em entrevista ao portal ‘Uol’.

Sobre ‘Soltos em Floripa: A Resenha’, John Drops afirma que as opiniões dos famosos muitas vezes divergiram. “A gente assistia bebendo, comendo e dando risada. Tinha opiniões divergentes, mas a gente sabia respeitar. Teve algumas vezes em que quase rolou um embate de opiniões, com cada um querendo defender o seu personagem preferido”, contou.

Veja o vídeo de lançamento do ‘Soltos Em Floripa’:

Veja também:
Bianca Andrade e Diogo Melim anunciam fim do namoro em vídeo juntos

Comente com o Facebook
jonas

‘BBB’: Jonas nega boatos de que tenha traído Mari Gonzalez em ‘festinha particular’

thelma amor de mãe

Autora de ‘Amor de Mãe’ muda de ideia e Thelma se transformará em vilã tradicional