in ,

‘BBB’: Jonas nega boatos de que tenha traído Mari Gonzalez em ‘festinha particular’

A namorada do modelo encontra-se confinada dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 20’

Fotos: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, passaram a circular pela internet alguns boatos de que “um homem comprometido” teria feito uma “festinha particular” com duas meninas em seu apartamento. No dia seguinte, supostamente, o tal envolvido teria recebido uma terceira mulher e consumado a traição. Os internautas associaram a história ao ex-‘BBB’ Jonas Sulzbach.

O modelo é namorado da influenciadora digital Mari Gonzalez, que encontra-se confinada dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 20’.

Veja também:
Ex-BBB Jonas vira chacota na web após vídeo chorando sobre polêmica no 'BBB 20'

 

Ele, contudo, utilizou a função Stories de sua conta no Instagram para negar as acusações e garantir que não sente vontade de trair a amada – mesmo com a atual situação. Jonas afirmou que fãs o marcaram na publicação e até sua sogra, a mãe de Mari, falou com ele sobre os rumores.

“Bom pessoal, só para finalizar aqui essa parada que mais parece uma comédia. Mais uma vez eu falo, a pessoa não citou meu nome na legenda, mas nos comentários só dá ‘Jonas, Jonas, não acredito’. Então eu só quero falar para essas pessoas que não sou eu”, disse.

“Eu não tenho motivos nem vontade nenhuma de fazer nada, de trair Mari. Tô em casa, de quarentena, tranquilinho, com meus cachorros aqui. O máximo que eu faço é sair com eles, ir ao mercado comprar comida. Tá bom?”, completa.

Veja:

View this post on Instagram

@marigonzalez @jonas.mbt

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Veja também:
Autor de 'Salve-se Quem Puder' quer Babu Santana na novela

Comente com o Facebook
grazi massafera

Grazi Massafera cai no golpe do falso álcool em gel e se revolta na web

soltos em floripa

Gravado com Boca Rosa antes do ‘BBB’, ‘Soltos Em Floripa’ estreia no Prime Video