in ,

Após complicações, Sthe Matos mostra resultado de cirurgia emergencial no nariz

Influenciadora passou por procedimento após complicações de segunda rinoplastia

A influenciadora Sthefane Matos divulgou um vídeo em que contas os detalhes da cirurgia emergencial que fez no nariz por conta de complicações de uma rinoplastia.

Quarta-feira passada (9), Sthefane Matos divulgou um primeiro vídeo em seu canal, no qual revelou a cirurgia emergencial que fez no nariz. Ela explicou que meses atrás, passou por uma rinoplastia “pra poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe”, segundo suas palavras.

No entanto, a influenciadora disse que não gostou muito do resultado, o que a fez ter problemas de autoestima. Assim, esperou mais alguns meses para fazer um segundo procedimento.

Veja também:
Entre uma polêmica e outra, Sthe Matos celebra compra de mansão de R$ 3 milhões

No entanto, durante o pós-operatório da segunda intervenção, a influenciadora notou que seu nariz se abriu no meio da noite. Sem outra escolha, viajou correndo para São Paulo (ela mora em Salvador), onde realizou o procedimento de emergência.

“Já fui direto para o hospital, entrei como emergência porque meu caso era tão grave que não dava pra esperar”, disse.

Durante a cirurgia, foi preciso fazer um enxerto de pele no nariz de Sthefane com a orelha e os lábios.

No entanto, a influenciadora ficou ainda mais deprimida ao notar que o enxerto não tinha a mesma cor do seu nariz.

“Quando eu peguei o espelho meu mundo desabou. Comecei a chorar muito. Passou um filme na minha cabeça, tipo ‘ o que eu fiz da minha vida?’. Seu eu pudesse voltar no tempo, nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz, que não tinha nada de mais, só por vaidade. Fiquei dois dias muito mal”, disse.

Clique aqui para assistir.

Dois dias mais tarde, na sexta-feira (11), Sthefane Matos gravou outro vídeo para relatar o pós-operatória da cirurgia de emergência. Ela disse que está de repouso e seguindo as recomendações médicas.

Depois, agradeceu o apoio dos seguidores e afirmou que recebeu relatos de mulheres que desistiram de fazer procedimentos estéticos por conta do que ocorreu com ela.

“Recebi muitos relatos de meninas falando que tinham vontade de mudar alguma coisa, e que hoje, não tem mais, que se aceitam do jeito que é, que aprenderam a se amar e que meu vídeo ajudou muito. Isso foi gratificante pra mim, foi um vídeo extremamente necessário”, afirmou.

Sthefane também tirou o curativo e mostrou o resultado do enxerto. Ela também explicou como está cuidando dele.

“Não posso limpar, não posso fazer nada, mas tenho que ficar, tipo assim, hidratando ele. Não sei se hidratar é a palavra certa, mas o médico pediu pra passar óleo de girassol, que é pra não ressecar. Duas vezes no dia, tiro o curativo e passo óleo de girassol e uma pomadinha”, afirmou.

Clique aqui para conferir o segundo vídeo.

Vídeo íntimo de Sthefane Matos e Victor Igoh vaza na web

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

dentista

Dentista sofre tentativa de estupro e é salva pelo noivo após mandar mensagem

Tereza Seiblitz e ator André Gonçalves

Tereza Seiblitz quebra silêncio sobre processo contra André Gonçalves