in ,

Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa e ela responde ao vivo; assista

Apresentadora reagiu ao comentário da atriz e reforçou a briga que as duas já tinham há algum tempo

Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!

Chamada de falsa por Susana Vieira, Sonia Abrão reagiu durante seu programa, o ‘A Tarde É Sua’, ao vivo de terça-feira (17) e rebateu a atriz global.

Tudo começou quando a atriz foi abordada pela equipe de reportagem durante a saída do lançamento de nova novela ‘Éramos Seis’. A repórter se identificou e mencionou que estavam aguardando por ela para parabenizar pelo novo trabalho.

É nesse momento que Susana Vieira interrompe a repórter e começa a mandar um recado para a apresentadora. “Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném!”, ironiza a atriz.

Em seguida, diz: “Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”.

Rindo da situação, Sonia Abrão diz ter ficado surpresa com a reação de Susana Vieira, já que ela deu outras entrevistas ao programa em ocasiões anteriores. Na sequência, a apresentadora explicou que as duas já tiveram um desentendimento no passado.

“A gente teve briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso”, relembrou Sonia. “Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa ao meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já eram águas passadas”, continuou.

Em seguida, a apresentadora explica: “Nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Muitas vezes, e não era favor nenhum, elogiei suas atuações nas novelas que vieram de lá para cá. Me desculpe, eu não guardo ranço. O que foi aquela época foi aquela época”.

Por fim, Sonia Abrão garantiu: “Falsidade você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, foi pro Brasil inteiro, falei isso com todas as letras, não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada”. E disparou: “Agora é o seguinte, não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites”.

Assista ao momento do climão:

Comente com o Facebook
a fazenda

A Fazenda 11: peões já estão confinados e gravando; veja quem participa

Foto: Reprodução/Twitter

Deputado é atingido por fezes de pombo durante entrevista; assista ao vídeo