in ,

Titi Müller diz ao vivo que ‘vai dar PT em 2022’ e faz Multishow se pronunciar

A apresentadora fez um trocadilho com a música de Léo Santana, referenciando ao Partido dos Trabalhadores

A apresentadora Titi Müller deu início a uma grande polêmica durante uma transmissão do Festival Festeja, na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Ao vivo no canal pago Multishow, ela usou a música ‘Vai Dar PT’, de Léo Santana, para fazer um trocadilho a respeito do Partido dos Trabalhadores e deixar um comentário ácido sobre as próximas eleições.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, comentou Titi Müller, com uma piada sobre a expressão que, na música, tem relação com dar “perda total”.

Assista ao momento:

Após grande repercussão da declaração nas redes sociais, Titi Müller ainda usou a função Stories de sua conta do Instagram para debochar sobre o assunto. Ela publicou a música com a capa de ‘Democracia Em Vertigem’, documentário de Petra Costa lançado em 2019 pela Netflix. O filme em questão faz uma análise política sobre a ascensão e queda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além da polarização da nação. “Ótimo programa de domingo para a família inteira”, escreveu.

A apresentadora também brincou usando o meme da ‘Barbie Fascista’. “Só para deixar claro que não sou eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ [Lei Rouanet] acabou. Apenas comento shows e faço isso porque MERECI”, ironizou, em menção a outros memes.

Multishow comenta a polêmica

O canal Multishow não se manteve calado e se posicionou sobre a situação. Em texto enviado à imprensa, a emissora diz que a apresentadora tem liberdade para manifestar suas opiniões políticas – que não refletem os ideais da empresa.

“O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”, disse a emissora.

Veja também:
Humorista Gustavo Mendes é hostilizado após criticar Bolsonaro em show

Comente com o Facebook
rafael miguel

Foragido há 3 meses, assassino de Rafael Miguel entra para lista da Interpol

fátima bernardes

Fátima Bernardes quebra silêncio sobre atual relação com William Bonner