in , ,

Aos 53 anos, mulher tatua órgão íntimo masculino no braço – de propósito!

História viralizou na internet e a cliente explicou os motivos para ter escolhido o desenho inusitado

Uma história bastante inusitada tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Aos 53 anos de idade, uma brasileira escolheu um desenho bastante inusitado para fazer sua primeira tatuagem.

O caso foi contado em uma reportagem da revista Veja e ganhou o Brasil. Apesar de inesperado, Rosineia de Aguiar Gomes explicou os motivos pela escolha da imagem de um pênis.

Quem divulgou a história, a princípio, foi o tatuador Maurício Miranda. Ele contou que ficou bastante surpreso com o pedido da cliente, mas realizou o trabalho e garantiu que ela saiu satisfeita do estúdio.

Em entrevista à Veja, Rosineia contou que escolheu tatuar a imagem “porque gosta muito” e afirmou que não se arrependeu. “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou a mulher, que contou com o apoio dos dois filhos.

Por falar nos filhos, o estúdio foi uma indicação de um deles e fica próximo à casa da família, no interior do Rio de Janeiro.

Rosineia afirma que não se inspirou em ninguém em específico, mas que sabia muito bem como gostaria que fosse o desenho. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, relatou Miranda.

Quando a mulher chegou ao endereço com a ideia, Miranda jurou ter entendido errado. Tentou ser discreto: “‘Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?'”, perguntou. “Ela me respondeu: ‘Não meu filho. Quero tatuar um pênis'”.

Confira o resultado:

tatuagem

Veja também:
Vídeo flagra momento em que jovem é empurrado contra um ônibus em movimento

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

kim kardashian

Kim Kardashian abre as portas de sua mansão minimalista, mas vira chacota na web

filho de chico anysio

Aos 39, Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morre de causa ainda desconhecida